FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Direto de Nova York
    Direto de Nova York
    POR Augusto Mariotti

    Uma das lojas da marca Michael Kors, cuja proposta é replicada nas outras unidades ©Reprodução

    A marca americana Michael Kors acaba de abrir uma loja no Brasil. O lugar escolhido foi o shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

    O espaço tem 1.500 m2 e conta com as duas linhas do estilista, a Michael Kors e a MICHAEL Michael Kors, que incluem coleções de bolsas, sapatos, óculos, relógios e perfumes, além do prêt-à-porter.

    O projeto é assinado pela equipe de designers da marca e leva a mesma estética das outras lojas MK espalhadas pelo mundo, com sofás de couro branco, superfícies espelhadas e obras de arte vintage. “O Brasil é o lugar onde pude conhecer as pessoas mais bonitas, chiques e divertidas. Elas têm um estilo de vida glamouroso sem muito esforço, e isso não poderia estar mais alinhado com o meu design e filosofia”, disse Michael Kors.

    A marca já é bastante presente nos guarda-roupas das consumidoras brasileiras, especialmente as bolsas estampadas com o monograma e com o logo pendurado.

    Uma loja em São Paulo está nos planos da empresa para o segundo semestre. Segundo a assessoria, ainda não há fotos oficiais da loja brasileira.

    Não deixe de ver
    Glastonbury 2025: Confira os looks das cantoras que mais chamaram a atenção no festival
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas