FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    H&M deve aterrissar por aqui no ano que vem e tornar o mercado ainda mais competitivo
    H&M deve aterrissar por aqui no ano que vem e tornar o mercado ainda mais competitivo
    POR Camila Yahn

    A fila quilométrica na abertura da H&M no Chile ©Reprodução

    Que a gigante sueca H&M quer iniciar as suas atividades no Brasil já não é novidade, mas agora parece que esse momento está mais perto. Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial por parte da marca, de acordo com uma notícia publicada na “Folha de S.Paulo” desta terça-feira (15.10), a varejista está procurando espaços para abrir a primeira loja na avenida Paulista, em São Paulo, em 2014. A empresa planeja inaugurar no país cinco lojas nos primeiros 12 meses e mais 15 ou 20 nos primeiros anos, em pontos que devem incluir shoppings.

    Ainda segundo a “Folha”, a grife chegará com uma média de preços mais baixa que a GAP e a Topshop, e quer assumir o mesmo posicionamento que tem nos restantes países onde atua – uma rede popular de fast-fashion. O fato de a Paulista ser a prioridade reflete esse posicionamento. Pela avenida, passam diariamente cerca de 1,5 milhão de pessoas. O ponto em questão faz esquina com a rua Haddock Lobo.

    A rede, que abriu a primeira loja na América Latina, no Chile, em março deste ano, possui cerca de três mil lojas espalhadas por 53 países e fatura aproximadamente R$ 5,2 bilhões ao ano (lucro em 2012). A Gap também abriu primeiramente em outros países da América Latina, como o Uruguai, antes de chegar ao Brasil. Do ano que vem, de fato, não deve passar. Enquanto as fãs de moda já podem comemorar, muitas marcas e concorrentes podem arregaçar as mangas, pois a chegada da H&M só vai deixar tudo ainda mais competitivo.

    Não deixe de ver
    Alfaiataria em destaque! Jacob Elordi e Oscar Isaac apostam em looks grifados na estreia de ‘Frankenstein’
    Nike Project Amplify
    Project Amplify: O que é e como funciona o novo tênis motorizado da Nike?
    Ms. Rachel usa vestido upcycled com desenhos feitos por crianças de Gaza em red carpet
    Um novo Bae Clog: Crocs se une ao grupo LE SSERAFIM em novo lançamento
    Takashi Murakami adentra o universo esportivo com coleção especial para time de baseball
    The Fashion Awards: Anok Yai receberá prêmio de Modelo do Ano nesta edição
    Celebrando a magia do Natal com sofisticação, Gap apresenta nova campanha
    Nike Shox Z chega ao Brasil com AJULIACOSTA como embaixadora
    Frame e The Society Archive apresentam a primeira collab em moda masculina
    Tudo sobre a tiara histórica que a Rainha Letizia usou em jantar de gala no Palácio Real