FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Recém-chegado, eBay fecha primeiras parcerias de moda com marcas do SPFW
    Recém-chegado, eBay fecha primeiras parcerias de moda com marcas do SPFW
    POR Augusto Mariotti

    Por Raisa Carlos de Andrade, em colaboração para o FFW

    Bota da Amapô à venda pelo aplicativo de moda do eBay ©Divulgação

    O conceito “flash sale” do eBay já se aplica a algumas marcas brasileiras. Amapô, João Pimenta e Vitorino Campos foram as primeiras a firmar parceria com o ponto de vendas online, disponibilizando algumas peças para aquisição imediata desde a última segunda-feira (07.11).

    Itens que acabam de ser vistos nas passarelas do São Paulo Fashion Week Inverno 2014, como as botinhas folk em couro da Amapô e os sapatos faroeste urbano de João Pimenta, podem chegar ao armário por meio do novo aplicativo para compras apenas uma semana após o desfile. A ideia de exibir um pouco da coleção para vendas online antes das vitrines também foi adotada por Vitorino Campos, que levou as sandálias de couro e PVC da coleção Verão 2014, inspiradas na era digital.

    Há um mês no Brasil, o eBay já contabiliza mais de 75 mil downloads, número que fez com que o aplicativo se mantivesse por duas semanas como o mais baixado do iTunes.

    Não deixe de ver
    Luxo consciente! Marca de skincare Beau Domaine aposta em embalagens renovadas
    Marca esportiva inova ao lançar linha de toucas de natação para cabelos crespos, dreads e volumosos
    Casual e luxuoso! Dakota Johnson aposta em tênis chunky e bolsa Gucci maxi nas ruas de Nova York
    ‘Reborn Series: Iconic Stories’: Bvlgari aposta em série digital com ícones contemporâneos
    Oakley faz parceria e irá produzir viseiras espaciais para missão Artemis III ao polo sul lunar
    Nova fase na Marni: Meryll Rogge assume direção criativa da marca italiana
    Para a final masculina de Wimbledon, Lily Collins aposta em Calvin Klein; confira o look
    Ícone da nova geração, Wu Lei é o novo rosto da Burberry; saiba mais
    Soft Gloss Blonde! Schwarzkopf aposta em Lindsay Lohan para traduzir o luxo nos cabelos
    Esthera: bolsas para todas as horas do dia