FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Riachuelo inaugura flagship em SP com circuito intenso de atividades; veja a programação
    Riachuelo inaugura flagship em SP com circuito intenso de atividades; veja a programação
    POR Redação

    Fachada da nova loja da Riachuelo, localizada na esquina das ruas Oscar Freire e Haddock Lobo ©Divulgação

    Conforme adiantamos em meados de agosto, a Riachuelo inaugura, nesta quarta-feira (27.11), sua loja flagship na esquina das ruas Oscar Freire e Haddock Lobo, em São Paulo. Para celebrar a ocasião, a varejista esquematizou um circuito variado de atividades, dentre as quais se destaca o bate-papo mediado por Fernanda Lima com Adriana Degreas, Camila Coutinho, Cláudia Leitte, Dudu Bertholini, Fernanda Motta, Helô Rocha, Matheus Massafera, Raphael Falci, Robert Forrest e Thássia Naves, participantes da última edição da linha Fashion Five.

    No próprio dia da inauguração, a Riachuelo organiza um coquetel para convidados e imprensa, que serão apresentados, em primeira mão, à loja de 1.200 m². De acordo com a assessoria de imprensa da varejista, o apresentador Luciano Huck estará presente durante todo o evento, já que ele representa o Instituto Criar, que recebe 5% de toda quantia arrecadada com a linha Fashion Five, aí lançada oficialmente. Em seguida, acontece o bate-papo mediado por Fernanda Lima.

    Fachada da nova loja da Riachuelo, localizada na esquina das ruas Oscar Freire e Haddock Lobo ©Divulgação

    Na quinta-feira (28.11), a partir das 12h30, a loja abre para o público. Camila Coutinho, do blog “Garotas Estúpidas”, inicia a programação do dia recebendo suas leitoras para uma conversa; pouco depois, às 15h, Thássia Naves, do “Blog da Thássia”, faz o mesmo. Durante toda a tarde, DJs convidados animam os presentes e modelos desfilam pelas ruas distribuindo ecobags. Quem passar por lá e postar uma fotografia em seu Instagram com a hashtag #RiachueloOscarFreire ganha a imagem impressa com as máquinas Think Print.

    Já na sexta-feira (29.11), às 15h, a consultora Chris Pitanguy conversa com clientes sobre moda, apresentando looks pensados por ela, todos com peças da Riachuelo, alguns com cristais Swarovski. A marca austríaca, aliás, possui um espaço na loja. Às 18h30, o ator Caio Castro recebe passantes para apresentar a flagship.

    No sábado (30.11), por fim, as blogueiras Helô Gomes, do “Sanduíche de Algodão”, Carla Lemos, do “Modices”, e Juliana Ali, do “Juliana e a Moda”, conversam com suas seguidoras, a partir das 15h, e apresentam a elas a loja. Todas as atividades, a partir da quinta-feira (28.11), são abertas ao público.

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: PinkPantheress, a artista por trás dos virais
    Ao lado de Lou Doillon e Rila Fukushima, Kylie Jenner lidera campanha de outono da Miu Miu
    Chanel leva o primeiro desfile Métiers d’Art 2025/26 de Matthieu Blazy a Nova York
    Nicole Kidman, Claudia Schiffer e mais famosos estrelam nova campanha da Balenciaga
    Crocs UK lança nova campanha estrelada por atleta brasileira para enaltecer liga feminina de futebol
    Com curadoria da Nike, Virgil Abloh ganha uma exposição inédita e exclusiva em Paris
    Jisoo, do Blackpink, usa conjunto da Dior e dá spoiler de nova coleção de Jonathan Anderson
    Reserva e Dermage se unem e lançam linha de produtos masculinos de skincare
    Smiley aposta no universo dos esports e lança collab misturando clássicos e novos gráficos
    Bolovo e Discovery lançam loja pop-up no meio da Serra da Mantiqueira, com coleção exclusiva inspirada na natureza