FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Victoria Beckham é a editora convidada da “Vogue” francesa de dezembro; veja as capas
    Victoria Beckham é a editora convidada da “Vogue” francesa de dezembro; veja as capas
    POR Redação

    Victoria e David Beckham em uma das duas capas da edição de dezembro da “Vogue” francesa ©Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin/Reprodução

    Victoria Beckham é a editora-chefe convidada da edição de dezembro de 2013 da “Vogue” francesa, que chega às bancas na próxima segunda-feira (02.12). A designer, integrante do line-up oficial da semana de moda de Nova York, aparece nas duas capas da revista ao lado de seu marido, o ex-jogador de futebol David Beckham; ambos foram fotografados pela dupla holandesa Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

    A edição de dezembro da “Vogue” francesa, curada integralmente por Victoria, traz uma entrevista exclusiva com David, com fotografias produzidas por David Sims e texto de Marie Darrieussecq, além de perfis do artista plástico Anish Kapoor, da cantora Diana Ross e do estilista Valentino Garavani. Há ainda um álbum de retratos pessoais, selecionados pela própria designer, e um editorial clicado por Terry Richardson.

    Victoria e David Beckham em uma das duas capas da edição de dezembro da “Vogue” francesa ©Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin/Reprodução

    Sobre Victoria, Emmanuelle Alt, editora-chefe interina da “Vogue” francesa, comentou: “Nós entregamos esta edição da revista a uma mulher que, durante todo o nosso trabalho em conjunto, provou ser exatamente o contrário de sua imagem pública. Ela é espontânea, com um grande senso de humor, humilde, mas, ao mesmo tempo, impulsionada por uma ambição saudável. É perfeccionista, como qualquer pessoa que é apaixonada por seu trabalho.”

    Anteriormente, a “Vogue” francesa já teve edições curadas por Tom Ford, Kate Moss, Sofia Coppola e até pelo Dalai Lama. O número de dezembro também marca, segundo o “WWD”, o lançamento da revista em versão digital para iPad, que incluirá conteúdo extra, como áudio e vídeos, à parte a possibilidade de compartilhamento dos mesmos em redes sociais

    Não deixe de ver
    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco
    Collab entre FORA x SML transforma cerâmica em óculos fashionistas; confira os detalhes
    Muito além do esporte! Nike pergunta ‘Why Do It?’ e vira o jogo com nova campanha global
    Chanel anuncia apoio à filme estrelado por Angelina Jolie, ‘Couture’, com locação e maquiagem
    Niina Secrets aposta em tons terrosos como clássicos em nova linha: ‘Tendência em coleção real’
    Realeza renovada: Kate Middleton surge com look repaginado e novo tom de cabelo
    Dia da Amazônia: Um chamado à consciência e à preservação do meio ambiente
    H&M apresenta Studio, nova campanha que mistura brutalismo e feminilidade refinada
    Naomi Campbell brilha em nova campanha de Outono 2025 da Pucci
    Marc Jacobs une tecnologia e arte em nova coleção global; confira os principais detalhes