FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    We all want a Yellow Submarine! Vans lança coleção inspirada em filme dos Beatles
    We all want a Yellow Submarine! Vans lança coleção inspirada em filme dos Beatles
    POR Augusto Mariotti

    O modelo Sk8-Hi da coleção inspirada nos meninos de Liverpool ©Reprodução

    Mais um item para colecionar! A banda que influenciou muitas gerações acaba de ganhar mais uma homenagem. Desta vez, a marca de tênis Vans criou uma linha inspirada nos Beatles. A coleção contém quatro peças nos modelos Sk8-Hi, Era, Authentic e Slip-On, e com ilustrações baseadas no filme animado “Yellow Submarine”, lançado em 1968.

    O modelo Sk8-Hi vem estampado com a cara dos personagens de Paul, Ringo, George e John. O clássico Slip-On retrata os monstros do filme encontrados durante a viagem no submarino em um oceano cor de rosa. Já o modelo Era mostra o fundo de um jardim amarelo em que aparecem os quatro tocando. E por último, o par Authentic, com a frase “Allyouneedislove” escrita em tons de lilás, rosa e verde.

    O lançamento acontece no dia 1° de março em lojas selecionadas da Vans nos EUA, enquanto aqui no Brasil a previsão é para o início de abril . Os preços variam entre US$ 65 (aproximadamente R$ 156) e US$ 75 (R$ 180).

    Não deixe de ver
    Oaxaca Slip-On: Adidas Originals e Willy Chavarria lançam tênis que une tradição e estilo
    30 anos, mil estilos: Relembre o estilo de Bruna Marquezine no aniversário da atriz
    Estilo único: Nicole Scherzinger revive o glamour de Norma Desmond com looks potentes
    Cardi B opta por look com toques góticos inspirado em corvos para evento esportivo
    Loewe transforma o Qixi Festival em uma história de amor que mistura paixão e estilo
    Anitta posa para a campanha da H&M no Brasil
    Gilberto Gil, Anitta, Carol Trentini e Agnes Nunes estrelam campanha da H&M
    Levi’s lança oficialmente linha em collab com Beyoncé e nova campanha vai ao ar
    Cor queridinha: Shakira e Lindsay Lohan apostam em looks rosa e provam que o tom está em alta
    Preppy 2.0: o antídoto ao cansaço do quite luxury
    Giorgio Armani lança novo perfume à linha Acqua di Giò com proposta refrescante