FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Brasil é tema de edição especial de revista chinesa que traz Gisele Bündchen na capa
    Brasil é tema de edição especial de revista chinesa que traz Gisele Bündchen na capa
    POR Augusto Mariotti

    Capa da edição de junho da “Elle” China, especial “Brazil fever”, e imagem de editorial com Gisele Bündchen ©Divulgação

    A “Elle” China chega às bancas em junho com uma edição especial intitulada “Brazil fever”: são 30 páginas dedicadas ao Brasil e à moda nacional. O trabalho é resultado de uma ação da Associação Brasileira de Estilistas (Abest) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), que trouxeram uma equipe da revista ao país no ano passado, durante a Copa das Confederações.

    + Leia matéria sobre a vinda da equipe da “Elle” China ao Brasil.

    A equipe chinesa visitou o país e selecionou marcas nacionais para uma sessão de fotos e um editorial no Rio de Janeiro. O shooting tem como cenário alguns pontos turísticos como o Morro da Urca, Copacabana Palace, Arcos da Lapa e Forte de Copacabana. Com tiragem de 45 milhões de cópias, a edição traz Gisele Bündchen na capa segurando uma bola de futebol e também está disponível na versão online.

    A revista também conta com matéria especial sobre o Brasil e entrevistas com personalidades como a chef Roberta Sudbrack, o cirurgião plástico Ivo Pitanguy, a modelo Daniella Sarahyba, a empresária Carol Buffara, a fotógrafa Paula Klein e estilistas associados à Abest que ilustram o lifestyle carioca: Lenny Niemeyer, Oskar Metsavaht, Isabela Capeto, Daniela Sabbag e Ana Wambier (as duas últimas da Wasabi).

    Entre as marcas brasileiras participantes do ensaio fotográfico estão Alexandre Herchcovitch, Carlos Miele, Cecilia Prado, Giuliana Romanno, Lenny Niemeyer, Osklen, Pedro Lourenço, UMA e Vitorino Campos. “Estudamos o mercado chinês por dois anos; foi um longo trajeto até chegarmos num projeto tão único. Trata-se da maior ação já realizada pela Abest no mercado asiático; foi uma forma estratégica de traduzir o lifestyle brasileiro com muita informação de moda. Estamos muito orgulhosos desta edição especial da Elle China”, avalia Roberto Davidowicz, presidente da Abest.

    + Veja mais imagens da “Elle” China edição “Brazil fever”:

    Não deixe de ver
    Alerta de tendência! Dakota Johnson transforma estética sleepwear em visual de gala
    Edn amplia seu portfólio no mercado feminino com nova linha sustentável
    Swarovski e Disney celebram 20 anos de parceria com coleção comemorativa e exposição mágica
    Riachuelo e Nordestesse se unem e apresentam Mãos da Moda, projeto que conecta estilistas e artesãos do Brasil
    Ana de Armas
    Ana de Armas brilha com vestido sereia preto da Louis Vuitton feito sob medida 
    Campanha de Natal com Larissa Manoela
    Brilho e afeto! Larissa Manoela se emociona em campanha de Natal da Life by Vivara
    Nike Air Force 1 ganha versão ‘Doernbecher’ inusitada com tema de comida; entenda
    Fim da Le FLEUR: Tyler, the Creator encerra sua linha fashion e redefine o futuro criativo
    Air Max 90 ganha nova vida na collab exclusiva da Size? com a Nike
    Collab de inverno da The North Face e Skims
    Após sucesso, collab The North Face X Skims está de volta com coleção expandida