FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FFW tem acesso às imagens de making of da próxima campanha da Burberry; espie aqui
    FFW tem acesso às imagens de making of da próxima campanha da Burberry; espie aqui
    POR Augusto Mariotti

    Cara Delevingne, Suki Waterhouse e Oli Green em ação para a nova campanha da Burberry ©Divulgação

    A Burberry lança em julho sua nova campanha para o Outono/Inverno 2014. O FFW teve acesso às imagens do backstage, que mostram Cara Delevingne e Suki Waterhouse interagindo com o fotógrafo Mario Testino.

    A campanha, que tem direção de Christopher Bailey, destaca o mood artístico da coleção, como vemos nas lindas jaquetas pintadas à mão.

    No casting, apenas modelos britânicos, como é de costume na Burberry: além de Cara e Suki (rosto da fragrância Burberry Brit Rhythm), o elenco conta ainda com Malaika Firth, Callum Ball, Tarun Nijjer e Oli Green.

    O anúncio sai nos principais veículos de moda do mundo e conta com uma divulgação forte no digital, com presença no Facebook, YouTube, Twitter, Google+, Instagram e Pinterest, entre outros canais. 

    Não deixe de ver
    Dakota Johnson é a nova embaixadora global da maison Valentino
    Academy Museum Gala
    Os look mais icônicos das celebridades no Academy Museum Gala
    L’Óreal compra divisão de beleza da Kering por 4.6 bilhões de euros
    FFW Sounds: Lou Garcia encontra sua própria linguagem no pop alternativo
    VEJA e Catarina Mina apresentam collab exclusiva com sandália artesanal no SPFW
    Ralph Lauren e US Open seguem juntos até 2032! Confira os principais detalhes
    H&M e Glenn Martens se juntam em coleção super divertida e cheia de atitude
    Celebridades brilham em produções icônicas no red carpet de ‘All’s Fair’, em Los Angeles
    Sabrina Carpenter resgata peça vintage de Vivienne Westwood em vídeo para o SNL
    Kardashians apostam em Schiaparelli e Givenchy para pré-estreia de ‘All’s Fair’