FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Conheça os três lançamentos de beleza que a Dior traz neste mês para o Brasil
    Conheça os três lançamentos de beleza que a Dior traz neste mês para o Brasil
    POR Augusto Mariotti

    O perfume Hypnotic Eau de Parfum é um dos três lançamentos que a Dior traz para o Brasil em junho ©Divulgação

    As prateleiras nacionais recebem, neste mês de junho, três lançamentos de beleza da Dior. O primeiro deles é o J’adore Huile, óleo corporal de rápida absorção que conta com propriedades protetoras e nutritivas de néctar de algodão. Sua fragrância, desenvolvida pelo perfumista da maison, François Demachy, introduz matérias-primas nobres que acentuam as notas do perfume J’adore.

    Já para o rosto, a Dior traz para as brasileiras o hidratante Hydra Life Close Up. Além de hidratar a pele, a novidade promete tratar as causas dos poros dilatados de forma instantânea e duradoura. Assim como todos os produtos da linha, o Hydra Life Close Up conta com uma tecnologia que estimula as proteínas denominadas Aquaporinas, facilitando a passagem da água e hidratando a pele com mais eficácia.

    Por fim, a Dior lança ainda o Hypnotic Eau de Parfum. A fragrância, desenvolvida também por Demachy, conta com notas de Jasmin Sambacfava (flor que deu origem ao perfume) e Tonka Bean (semente aromática), sublimadas por toques de baunilha. Para completar, seu frasco exala sensualidade ao evocar uma maçã vermelha, ou melhor, o fruto proibido.

    + Confira os lançamentos da Dior e seus respectivos preços na galeria abaixo.

    Não deixe de ver
    Emily Cooper repaginada! Lily Collins aposta em chanel para nova temporada
    Sydney Sweeney aposta em clássicos da alta moda para dominar Nova York
    Cuidados com a pele: Especialista desmitifica 6 mitos de skincare viralizados nas redes sociais
    Versace, Levi’s, Swarovski e mais: Os detalhes dos looks de Beyoncé em Londres
    Jonathan Anderson e a Industrialização da Criatividade
    Palomo estreia na moda feminina e inicia era inédita sob nova direção
    Lego de luxo: marca de Berlim transforma peças de montar em joias minimalistas e customizáveis
    A reinvenção pop de Addison Rae
    Vivara lança 3 coleções de Dia dos Namorados e campanha tem Gisele Bündchen como estrela
    Focando em sustentabilidade, Riachuelo lança coleção de camisetas de algodão rastreáveis