FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Vídeo brasileiro com Raquel Zimmermann ganha repercussão internacional
    Vídeo brasileiro com Raquel Zimmermann ganha repercussão internacional
    POR Redação

    raquel_abre

    Quando o produto nacional é celebrado em âmbito internacional, os brasileiros se enchem de orgulho. É o caso do vídeo feito pelo fotógrafo Manuel Nogueira para a edição de agosto da “ELLE” Brasil, veiculado nesta quarta-feira, 27, no site “Nowness”, famoso pelos conteúdos inspiracionais e de alta qualidade.

    No vídeo, a top Raquel Zimmermann, que ocupa 40 páginas da próxima edição da revista, aparece ao som de uma musiquinha surf-rock dos anos 70, “Tide King”, de Pierre Gerwig Langer, com cabelo retrô-chique e fazendo dancinhas engraçadinhas-sexies.  E Raquel está mais do que incrível. O filme reúne os maiores talentos da moda nacional, com as apostas da editora de moda, Susana Barbosa, para o Verão 2012, como Pedro Lourenço, Alexandre Herchcovitch e Andrea Marques.

    + Assista ao vídeo abaixo:

    Ao “Nowness”, Susana Barbosa falou sobre Raquel: “Acho que o segredo é que ela se manteve cool por todos esses anos. Ela realmente tem paixão pela moda, e está mais interessada em criar imagens maravilhosas do que se tornar uma celebridade”. A modelo, que tem 10 anos de carreira, foi descoberta aos 14 anos, e chegou a ser a número um do mundo. Fez um clipe com Lady Gaga e até já dançou Poker Face para Nick Knight. Nessa temporada, ela está nas campanhas de Yves Saint Laurent, Lanvin, Alexander Wang, Jimmy Choo e Animale.

    Tanto talento, é de se perguntar o que podemos aguardar de Raquel. Segundo a mesma, em entrevista ao FFW na temporada de Inverno 2011, os planos são de continuar trabalhando, em busca de um lugar no pódio de modelos veteranas como Kristen Mcmenamy e Linda Evangelista.

    + Veja aqui tudo o que já publicado no FFW sobre Raquel Zimmermann

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!