FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Lançamento do Discovery Channel para avenida Paulista com intervenção urbana
    Lançamento do Discovery Channel para avenida Paulista com intervenção urbana
    POR Redação

    projecao-masp-discovery-channel-10Projeção no MASP ©Daniel Ayub/FFW

    O Discovery Channel realizou na quarta (04.05) à noite um festival de imagens e sons em plena Avenida Paulista, em que cenas da sua nova série-documentário, “Planeta Humano“, foram projetadas na fachada do prédio do MASP.

    A projeção por mapeamento 3D foi realizada pelo grupo de videomakers e diretores BijaRi, que apesar de ter competido com a intensa iluminação urbana do local, chamou a atenção de todos que passavam pela mais famosa avenida de São Paulo. A técnica fez com que a fachada ganhasse volume e movimento, que unidos a uma trilha sonora orquestrada, deram um show que durou até as 22h. Não é a primeira projeção que os Bijaris fazem no MASP. Todas as intervenções urbanas do grupo podem ser conferidas no site oficial.

    O evento também atraiu os desavisados que passavam pelo outro lado da avenida, já que o vão livre do MASP tornou-se um espaço para uma fantástica exposição de fotografias sobre o tema da série. Infelizmente, a estadia das obras só durou o tempo do evento.

    Exposição de Fotos no MASP - Discovery ChannelExposição de fotografias no vão livre do MASP ©Daniel Ayub/FFW

    A série, produzida pela BBC e o Discovery Channel, estréia dia 12 de maio, às 22h, e mostrará em seus oito episódios as maneiras pelas quais o ser humano conseguiu se relacionar com a natureza para assim torná-la o seu habitat.

    Oceanos, montanhas, selvas, savanas, rios, o ártico, desertos e a cidade são os temas dos episódios, que têm Milton Nascimento como narrador em suas versões traduzidas.

    Veja o trailer do primeiro episódio, “Oceanos”:

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!