©Reprodução
Você já ouviu falar da Farfetch? É uma portal que vende grifes hypadas no mundo inteiro. No total são cerca de mil marcas, mas nem todas estão disponíveis para todos os países. Em sua versão brasileira, lançada no ano passado, a multimarcas vende grifes nacionais e importadas como Amir Slama, Chanel, Balenciaga e Alexandre Herchcovitch.
A “loja” é dividida em três departamentos: Luxe, para marcas luxuosas, Lab, para marcas experimentais ou novos estilistas, e Cult, para as mais descoladas e de pegada mais street, como as de jeans premium. E a cada mês a Farfetch Brasil traz uma pop-up store virtual de alguma marca que, normalmente, não é vendida no site brasileiro. A lojinha deste mês é a da estilista francesa Anne Valerie Hash.
Peças assinadas por Anne Vallerie Hash ©Reprodução
São roupas e acessórios elegantes, sem perder o ar moderno. Em entrevista à Farfetch, a estilista contou que suas clientes são modernas, “mulheres do seu tempo, com forte presença, autoconfiantes e sensuais, mas nunca vulgares ou óbvias. Deixam no ar seu verdadeiro interior”, afirmou. Vestidos, camisas de seda, calças de alfaiataria e echarpes da marca, que desfila na semana de moda de Paris, estarão disponíveis para compra até o dia 19. Os preços vão de R$ 290 a R$ 3.570.