FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Instagramania: veja como os fashionistas estão usando o app sensação
    Instagramania: veja como os fashionistas estão usando o app sensação
    POR Redação

    instagrammm©Reprodução/Instagram

    A rede social fotográfica para donos de iPhone que já foi até tema de exposição, o Instagram, inspirou os fashionistas a criarem “séries” especiais de fotografias arrematadas pelos efeitos bacanas do aplicativo. Sejam retratos ou fotos de situações cotidianas, escolhemos três personalidades da moda, que postam com frequência  e que valem ser seguidas. Veja só.

    denise-instagram©Reprodução/Denise Dahdah

    A editora visual da revista “Claudia”, Denise Dahdah, optou por retratar “gente que faz” no São Paulo Fashion Week Verão 2012. “Pensei em fazer a cobertura de um jeito diferente, achei que todo mundo estaria fotografando desfile, backstage, resolvi retratar as pessoas queridas que vêm pra cá a trabalho”, contou ao FFW.

    alexandre-comida-instagra©Reprodução/Alexandre Herchcovitch

    O estilista Alexandre Herchcovitch também anda viciado no aplicativo, e o que mais aparece no perfil de Alê é comida e fotos dele no taxi. “Coloco no Instagram coisas do meu dia a dia como foto no banco de trás dos taxis, a moda dos taxistas, minhas refeições, fotos dos meus cães… Para mim funciona como um Twitter de imagens, o que é muito mais legal. Estou me divertindo muito!”.

    dando-instagram©Reprodução/Anderson Baumgarten

    E foi o estilista quem apresentou o Instagram a Anderson Baumgarten, o Dando, sócio da Way Models. “Estou viciado, fico pensando no que postar o tempo inteiro. E durante a temporada de moda eu aproveito para fotografar ainda mais as modelos, estou amando fazer esses retratos. Descobri um lado fotógrafo [risos]”.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!