FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops tech: o futuro das novidades impensáveis e vestidos invisíveis
    Drops tech: o futuro das novidades impensáveis e vestidos invisíveis
    POR Redação

    Intimacy, o vestido que fica transparente conforme as emoções da pessoa que estiver usando ©Divulgação

    Apesar de seu misterioso funcionamento, o material usado nos vestidos Intimacy White e Black parece ser bem interessante para o mundo da moda em um futuro próximo. De acordo com os pesquisadores, os vestidos serão feitos usando duas tecnologias: uma em que o tecido ficará mais ou menos transparente de acordo com a distância entre duas pessoas em uma conversa e também aquele em que irá ficar transparente ou opaco de acordo com as emoções de quem estiver usando o vestido. Ainda não há previsão para a finalização do projeto, mas caso a moda pegue, valerá repensar o nervosismo em primeiros encontros!

    ————————————————————————————————————————————————

    Visual da Throwable Panoramic Ball Camera ©Divulgação

    Pesquisadores alemães desenvolveram uma nova maneira de fazer fotografias. A Throwable Panoramic Ball Camera contém 36 minicâmeras que fotografam um panorama de 360 graus ao seu redor quando atinge o ponto mais alto de um lançamento. O projeto ainda não foi financiado e pode demorar a ser comercializado, mas caso seja, pode virar uma nova maneira de se produzir autorretratos, não? Veja o uso no vídeo abaixo:

    ————————————————————————————————————————————————

    Quando se trata de games que se passam no Brasil, infelizmente vêm à tona tiroteios entre policiais e criminosos nas favelas do Rio de Janeiro. Apesar de não fugir muito disso, desta vez, pela primeira vez o cenário será a cidade de São Paulo. O Max Payne 3 poderá ter tiroteios no metrô Brigadeiro, rua Augusta, Copan e sabe-se lá onde mais. Se para a grande maioria dos brasileiros é desagradável a propaganda da violência, para os viciados em jogos, este é um lançamento esperado. A trama, que já conta com dois jogos e um filme, trata agora da vinda do ex-detetive de Nova York ao Brasil para trabalhar na segurança de uma família milionária paulistana. O jogo está previsto para ser lançado em março de 2012 nos EUA.

    ————————————————————————————————————————————————

    Visual da interação com o OmniTouch, que projeta a tela em qualquer superfície ©Divulgação

    Apesar de 99,9% das notícias de tecnologia serem voltadas para os smartphones e tablets, temos que admitir que os novos lançamentos na área estão ficando um pouco sem graça. Quem sabe a tecnologia por trás do OmniTouch possa dar uma apimentada nos desenvolvedores da Apple, Samsung e Microsoft? Trata-se de um sistema de touchscreen em que a superfície de contato pode ser qualquer coisa à frente do usuário. Assista ao vídeo e veja como funciona:

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW