FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Calvin Klein: outdoors “censurados” em NY e LA
    Calvin Klein: outdoors “censurados” em NY e LA
    POR Redação

    Depois de sofrer duras críticas e censura por conta do vídeo da campanha de verão 2009, a Calvin Klein resolveu inovar e fugir dos comentários puritanos dos americanos para lançar a linha Jeans X.

    ckbillboard-590-khz71310O outdoor e a frase “Get It Uncensored”, que em português significa algo como “remova a censura”, em NY © Reprodução

    Dessa vez, ao invés de outdoors com fotos da campanha e muito sex appeal, a marca colocou QR codes vermelhos espalhados por Los Angeles e NY. Os interessados podem fotografar a peça com seus smartphones com leitores de QR Codes instalados e navegador por conteúdos exclusivos dentro do site da marca – como um vídeo de 4o segundos com Lara Stone e Grayson Vaughan, que estão na campanha ao lado de AJ Abualrub, Sid Ellisdon e Eric Anderson.

    Os anúncios são assinados por Fabien Baron e foram fotografados pela dupla Mert Alas &Marcus Piggot.

    23153-800w

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar