FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    O vestido, os detalhes, as fotos e a repercussão #casamentoreal
    O vestido, os detalhes, as fotos e a repercussão #casamentoreal
    POR Redação

    wiliam-kate-casamento
    Doce surpresa: Catherine Elizabeth Middleton casou-se com um lindo vestido assindo por Sarah Burton — estilista que assumiu a marca Alexander McQueen após a morte do estilista no ano passado. Todos no Twitter e na frente da TV não paravam de elogiar a princesa. Desde a chegada dela, com o véu cobrindo o rosto, em uma imagem angelical, Kate só ganhou elogios. Muitas cenas desse casamento pareciam saídas de um filme ou de um conto de fadas.

    113264660Kate chegando à igreja ©Reprodução

    Sarah Burton vestiu Kate de forma a seguir o protocolo: vestido com cauda longa e braços cobertos. O tom mais moderno ficou por conta da cintura estruturada e ajustada e a transparência rendada, deslumbrante. E claro, pela simplicidade do vestido. Brincos, maquiagem e cabelos também estavam discretos e Kate usou uma tiara da Cartier emprestada pela Rainha Elizabeth II, que aliás, usava uma roupa amarela, que os comentaristas do GNT brincavam ser colorblocking, tendência atual na moda.

    E os outros estilistas também foram muito elogiosos com o vestido. Karl Lagerfeld disse à rede de TV France 2 que ela estava muito elegante. “A renda é linda e eu gosto muito do véu”. “Ela estava linda”, disse Donatalla Versace. Christian Lacroix disse ao “WWD” que gostou muito do vestido. “Fica entre o vestido de casamento de Grace Kelly e o da rainha Elizabeth II”. Os estilistas da marca Viktor & Rolf falaram: “ela estava simples e elegante. A tiara era maravilhosa e ela estava radiante”.

    Bom, vem aí uma nova rainha da moda. Kate Middleton? Não. Sarah Burton.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!