FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nesta terça: coletivo de design inglês mostra suas estampas famosas em SP
    Nesta terça: coletivo de design inglês mostra suas estampas famosas em SP
    POR Redação

    estampasEstampas criadas pelo Circleline ©Reprodução

    Esta terça-feira (19.07) o espaço Cartel 011 se transforma em um novo universo, proposto pelo coletivo inglês de design Circleline. A exposição “Blend In Or Stand Out” fica em cartaz até o dia 30 de julho e apresenta por aqui o talento do grupo britânico no desenvolvimento de estampas. Esse trabalho do Circleline já ganhou destaque em coleções de marcas como Kenzo, Diane Von Furstenberg, Rosa Chá, Forum, Julian Macdonald e Cori.

    São instalações em 3D e retratos em tamanho real assinados pelos fotógrafos Ryan Hopkinson e Sam Hoffman, do estúdio One Small Army, impressos em imensos tecidos. A ideia é criar personagens, roupas e cenários que transpõem o início do processo de criação de estampas em obras de arte. Todas as peças foram desenvolvidas em Londres, e serão montadas no Cartel011 pelos designers Jeremy Somers e Dietmar Voegel, que estão à frente do coletivo.

    O estúdio Circleline conta com uma equipe de oito designers que criam juntos estampas exclusivas para marcas renomadas. O coletivo existe desde 1997 e foi um dos primeiros do mundo a trabalhar com estamparia digital. Em novembro, eles devem passar novamente por terras brasileiras, para ministrar workshops, também no Cartel011.

    Amanhã haverá um coquetel de inauguração da mostra “Blend In Or Stand Out”, das 19h às 22h e é aberto ao público, conforme capacidade da casa.

    Blend In Or Stand Out no Cartel 011
    De 19 a 30 de julho (segunda a sábado, das 11h às 20h)
    Cartel 011 (Rua Arthur de Azevedo, 517 – São Paulo)
    Entrada gratuita

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!