FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Neon abre nova loja hoje e lança mais um filme da série We Love Neon
    Neon abre nova loja hoje e lança mais um filme da série We Love Neon
    POR Redação

    A Neon, comandada pelos estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato e pelo sócio Cacá Ribeiro, inaugura hoje um novo espaço. A loja-atelier da equipe muda do antigo endereço, no bairro de Santa Cecília, ali para perto, numa rua arborizada e tranquila no em Perdizes.

    loja-atelier-neonFachada da loja-atelier ©Divulgação

    O novo espaço agrega a loja, o atelier e a produção das peças. Além dos itens desfilados na última coleção, a nova Neon trará produtos exclusivos como uma linha de camisetas customizada pelo designer  e ilustrador Fabio Kawallys, antigo colaborador da marca.

    A escolha do endereço se deu para que a equipe conseguisse mais espaço. “Estamos numa casa maior, mais charmosa. Vamos ter vitrine com direito a neon na fachada e tudo. Além disso, queríamos que o novo local fosse nosso QG, não um ponto de veda que competisse com os nossos clientes que vendem a marca, como a Surface To Air”, explica Dudu ao FFW.

    loja-atelier-neon-dudu-bertholini-rita-comparatoRita e Dudu inauguram novo espaço hoje ©Divulgação

    O “open house” do novo endereço acontece hoje, com festinha de inauguração e discotecagem Rita Comparato, Aline Taleban e Rafa Dejotta, mais o lançamento do segundo vídeo da campanha “We Love Neon”. O projeto começou no ano passado e apresenta os greatest hits da grife. “São as melhores estampas, nas melhores modelagens. Itens atemporais”, diz Dudu.

    “O que a gente quer passar é que o produto da Neon não está atrelado a uma estação, a nossa aposta é em um tempo maior”, conta o estilista. O vídeo foi feito em parceria com a revista digital U+Mag e será lançado junto com a próxima edição da publicação, na semana que vem. Mas quem estiver na abertura do novo espaço da Neon, vai poder ver o vídeo antes.

    Filmado pelo videomaker Ed Andrade, conta com a participação de amigos de Rita e Dudu, como Carô Gold, estilista da Amapô (contamos de uma campanha colaborativa da marca aqui, lembra?), o artista plástico Rick Castro e o ator Kiko Bertholini (irmão de Dudu). “O vídeo tem uma pegada verde, ao ar livre, a gente fica incorporando bichos”, adianta o estilista. Veja o teaser:

    O filme foi gravado na praça Buenos Aires, em Higienópolis, e essa pegada verde, segundo Dudu, traduz o momento atual da Neon. “Eu também mudei de casa para um lugar super arborizado, recentemente, estamos desenvolvendo a coleção de Primavera para entregar para o atacado em maio, todas as mudanças estão dando uma injeção de ânimo na marca. E tudo isso tem dado força para a gente desenvolver o próximo desfile também”, conta animado.

    NEON

    R.  Campeva, 599, Perdizes

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar