FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Troca-troca
    Troca-troca
    POR Augusto Mariotti

    A estilista Yamê Reis no camarim do desfile de Verão 2012 da Totem ©Agência Fotosite

    Após dois anos como diretora de estilo da marca Totem, a estilista Yamê Reis segue para a Mercatto, onde terá um cargo mais abrangente dirigindo os setores criativos de Estilo, MKT institucional e digital, Branding e Comunicação de Moda.

    Yamê falou ao FFW sobre sua decisão: “Me senti motivada a falar para mulheres que começam a consumir moda e que estão buscando informação com qualidade”, explica. “No período em que fiquei na Totem conseguimos realizar as mudanças planejadas. Ela é uma marca global, com coleções para exportação, uma fabricação própria na Ásia e uma forte identidade de marca”.

    Já a Mercatto é uma marca carioca que tem crescido nos últimos cinco anos. “A palavra de ordem da Mercatto é moda com preço acessível. É uma marca com um potencial enorme, pois o preço é hoje um grande valor para as clientes que querem consumir moda”.

    Também faz parte do trabalho de Yamê gerar uma imagem forte de marca de moda líder no seu segmento de preço. “É um trabalho de equipe que começa a ser construído agora e nesse aspecto a Mercatto é inovadora, pois reconhece o valor da criação na construção de uma marca de moda”.

    O primeiro lançamento da grife sob supervisão de Yamê é o catálogo de Verão 2013/14 fotografado com a apresentadora Sabrina Sato, “mas estamos trabalhando fortemente na construção de novas linhas de produto, inovação em estamparia, construção de coleção e alinhamento entre Estilo e MKT”. Boa sorte, Yamê!

    + Veja aqui o último desfile da Totem sob direção de estilo de Yamê Reis 

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!