FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Versace lança aplicativo e linha de camisetas com sua Medusa versão emoji
    Versace lança aplicativo e linha de camisetas com sua Medusa versão emoji
    POR Augusto Mariotti

    O emoji virou praticamente um novo alfabeto e é usado no lugar de palavras para expressar diversos sentimentos. Brincadeiras à parte, é fato que ele tem inspirado uma série de lançamentos e direções de arte nos últimos anos. A marca mais recente a trabalhar com as célebres figurinhas é a Versace, com uma linha de camisetas já à venda nas lojas da grife, lojas de departamento e online por US$ 695.

    As camisetas estão disponíveis em preto e branco e mostram a medusa da Versace “emojizada” com olhos de coração, óculos escuros ou explodindo de amor com vários coraçãozinhos.

    O lançamento é acompanhado da #VersaceSharesLove e vem acompanhado de um aplicativo de Emojis da marca. “Amo como nosso aplicativo faz com que todos possam compartilhar suas emoções. Ter o seu próprio Versace Emoji é um bom presente pro Dia dos Namorados e eu não posso esperar para começar a brincar com ele”.

    Em 2014, a FFWMAG 36 publicou um ensaio de joias em que a posição das mãos da modelo eram inspiradas em imagens ícones de emoji.

    ensaio emoji

    O app da Versace está disponível para download nos sistemas IoS e Android, na App Store e Google Play Store.

     

    Não deixe de ver
    GAP se juntou a Palace Skateboards em coleção de estética nostálgica
    Phoebe Philo dá sua primeira entrevista em 10 anos
    Jean Paul Gaultier escolhe o novo nome para seu desfile de alta costura
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Clássico e atemporal, o trench coat é favorito para dominar a nova estação
    Gentle Monster: um olhar nada óbvio
    Karl Lagerfeld: série que conta trajetória do estilista ganha data de estreia
    Damyller celebra 45 anos com coleção-cápsula e campanha com o ator Leandro Lima e Marcelia Freesz
    Ye, Charli XCX e Mia Khalifa estrelam novo lookbook de Y/PROJECT
    Vermelho: a cor de 2024