FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Surface to Air
    Surface to Air
    POR Augusto Mariotti

    Looks da coleção Inverno 2012 da Surface do Air ©Reprodução/FFW

    A Surface to Air reabre no dia 29.10 seu endereço brasileiro, na Alameda Lorena, 1985, em São Paulo, em um coquetel com a presença de Jérémie Rozan, fundador da marca francesa que tem lojas também em Paris e Nova York. A reinauguração acontece após uma grande reforma que começou em julho deste ano – pouco antes, havia sido anunciado que a filial, até então comandada pelos sócios Karina Mota e Sebastien Orth, passaria por uma mudança de posicionamento e deixaria de ser uma multimarcas para vender apenas a etiqueta própria da matriz (relembre aqui a reportagem do FFW).

    A nova flagship de 80 m² foi concebida pelo arquiteto parisiense Federico Masotto com execução de Daniela Ramalho e Jean-Jacques Sendra e recria o ambiente das lojas de Paris e Nova York. Os principais materiais são o mármore, cimento e ardósia, além da madeira tauari, utilizada no piso. Imagens criadas pelo Estúdio Surface to Air adornam as paredes.

    Com o novo posicionamento da Surface to Air Brasil, serão vendidas com exclusividade no Brasil as linhas feminina e masculina da matriz francesa – incluindo as edições especiais, como a coleção cápsula com Kim Gordon, do Sonic Youth.

    + Página oficial da Surface to Air Paris no Facebook

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW