FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Stylist Davi Ramos lança marca de acessórios de cabeça feitos em edição limitada
    Stylist Davi Ramos lança marca de acessórios de cabeça feitos em edição limitada
    POR Redação
    Davi-Ramos-chapeu-cabeca-preco-onde-comprar

    Objetos de desejo: stylist Davi Ramos lança marca de acessórios de cabeça ©Divulgação

    Já pode comemorar: Davi Ramos, que há anos faz as fashionistas morrerem de vontade de usar os acessórios de cabeça que ele cria para seus trabalhos de styling, finalmente lança a sua marca própria de chapéus, casquetes e turbantes feitos em edição limitada.

    “Faço styling com a Flávia Pommianosky há muitos anos, e sempre amei desenvolver essas peças, como pros desfiles do André Lima ou pra apresentação Barroco Tropical da Make B, de O Boticário. No ano passado, eu estava fazendo a Ivete Sangalo e muita gente começou a me ligar pedindo. Eu já tinha esse desejo de lançar uma marca, então, em outubro, decidi criar uma coleção de 21 cabeças que fossem objetos de desejo”, Davi explica ao FFW.

    O nome da primeira coleção é “Liberdade”, e é inspirada nos pássaros, cujas figuras permeiam todas as peças. “Ela parte do art nouveau, anos 1920, mas fica contemporânea pelos materiais. Além do meu enorme acervo de penas vintage, que vou comprando em viagens, trabalho muito com acrílico, que é lapidado como se fosse uma joia.”

    “É muito manual, cada uma tem um design, nada é feito em série. Mesmo no caso das cabeças mais “comerciais”, nunca vai ter uma unidade igual à outra. É como no caso de um vestido de alta-costura – a mulher que compra esse tipo de peça não quer cruzar com uma pessoa usando a mesma coisa”, ele diz.

    Davi Ramos planeja criar coleções-cápsula de 21 modelos com venda sempre por hora marcada em seu ateliê (o próximo lançamento já tem nome e tema: “série branca”). Enquanto você não marca o seu horário, veja na galeria abaixo fotos da coleção “Liberdade”:

    Fotos: Cristiano Madureira
    Styling: Flávia Pommianosky
    Modelo: Bianca Gertz (Way Model)
    Beleza: Paula Vida (Capa/MGT)

    Instagram: @chapeusdaviramos
    Contato Davi Ramos: (11) 7852-3998
    Preços sob consulta

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!