FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Verão 2013
    Verão 2013
    POR Camila Yahn

    Foto tirada por Leandra Medine, do blog The Man Repeller, durante o desfile Verão 2013 de Tommy Hilfiger ©Reprodução

    Durante as temporadas de moda, sempre há muita coisa para acompanhar: com desfiles, backstages, entrevistas exclusivas, festas e fila A, às vezes fica difícil saber tudo o que está rolando. Mas se você é adepto de tecnologia e gosta de ficar a par de tudo o que acontece nos eventos de moda, o site de pesquisa de tendências Stylesight preparou um resumo dos melhores e mais atualizados jornalistas e blogueiros que, de desfile em desfile, atualizam o seu Twitter, Instagram, site ou blog com (quase) todas as novidades.

    Seja com notícias de última hora, looks das personalidades mais icônicas, fotos de desfile “ao vivo” ou até matérias mais complexas e analíticas, abaixo você encontra a lista de quem vale a pena seguir:

    Elizabeth Holmes

    Foto de Twitter de Elizabeth Holmes ©Reprodução

    Além de ser um veículo conceituado, o “The Wall Street Journal” ultimamente tem ganhado mais atenção pelas atualizações que faz em suas mídias sociais durante as semanas de moda, e Holmes é uma das responsáveis por isso. A jornalista se destaca pelo seu trabalho atual em todas as plataformas, quer seja com reportagens mais longas, quer seja apenas com fotos, vídeos e tweets.

    Twitter: @EHolmesWSJ

    Charlotte Cowles

    O carro disponibilizado para o The Cut durante a semana de moda de Nova York, postado por Charlotte no seu Twitter ©Reprodução

    Charlotte Cowles é a editora de moda sênior no site The Cut, da “New York Magazine”. A cobertura da semana de moda feita pelo site é consistente, extensa e informativa com uma pitada do bom humor de Charlotte, que deixa as coisas ainda mais interessantes. Comandando a sua equipe, Cowles consegue sempre atualizar os seus leitores minuto a minuto sobre o que acontece nos desfiles e à volta deles.

    Twitter: @CharlotteCowles

    Eric Wilson 

    Foto tirada por Eric Wilson durante o desfile de Narciso Rodriguez ©Reprodução

    Eric Wilson cobre os desfiles para o On the Runway, o blog de moda do “The New York Times”, ao lado de Cathy Horyn. Wilson tem uma visão inteligente e um olhar muito observador. As suas reportagens são frescas e cativantes e fornecem a quem lê bastantes detalhes de como é estar presente em uma semana de moda.

    Twitter: @EricWilsonNYT

    Hilary George-Parkin

    Foto tirada por Hilary e postada no seu Twitter durante o desfile de Tory Burch ©Reprodução

    Hilary escreve para o Styleite e trata os temas com mais profundidade, mantendo os leitores a par dos altos e baixos da indústria, com matérias longas sobre os desfiles, apresentando pontos interessantes e pertinentes. O seu Twitter é bem animado com fotos que tira dentro da sala de desfile e comentários sobre as peças-desejo que surgem na passarela.

    Twitter: @hilarygp

    Connie Wang

    Connie Wang ©Reprodução

    Connie é a editora global do site Refinery 29. A sua cobertura de semanas de moda, ao contrário de tantas outras, é calma e passa tranquilidade, em matérias inteligentes e fáceis de ler e de compreender, com temas que vão desde as peças dos desfiles, até os agitos do backstage e das personalidades que sentam na primeira fila. Connie tem também um Tumblr onde posta sobre os seus gostos pessoais — mas que infelizmente ela não atualiza durante semanas de moda.

    Twitter: @ConnieWang

    Leandra Medine

    Leandra Medine ©Reprodução

    Leandra é a fundadora de um dos blogs com mais sucesso no cenário fashion atual, o The Man Repeller. Com um estilo muito peculiar, a sua cobertura das semanas de moda é sempre boa. Não só porque a jovem blogueira tem acesso a todos os desfiles e backstages do evento, como também porque a sua rapidez e hábito de postagem nas redes sociais permitem acompanhar cada segundo do seu dia-a-dia invejável.

    Twitter: @ManRepeller

    + E claro, acompanhe com o FFW os desfiles da semana de moda de Nova York.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!