FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Sobrinha de Donatella e Gianni, Francesca Versace vai lançar coleção de lifestyle
    Sobrinha de Donatella e Gianni, Francesca Versace vai lançar coleção de lifestyle
    POR Augusto Mariotti

    Coleção de lifestyle de Francesca Versace será lançada em 2015 ©Getty Images

    Na semana passada, logo após dar à luz sua primeira filha com o modelo brasileiro Christopher Meireles Leoni, a designer Francesca Versace anunciou sua nova empreitada no mundo fashion: o lançamento de uma coleção de lifestyle focada em viagens. A sobrinha de Donatella e Gianni descreveu seu projeto ao portal WWD como “uma série de itens colecionáveis para o viajante não convencional”.

    A coleção, que deve ser lançada no ano que vem, vai incluir peças multifuncionais em “formatos clássicos, atemporais e jovens”. Mais detalhes ainda não foram divulgados, mas imaginamos que a novidade contará com malas, capas para passaporte, máscaras de dormir e travesseiros ergonômicos, entre outros, que prometem tornar as viagens de qualquer globe-trotter muito mais estilosas.

    Filha de Santo e Cristiana Versace, Francesca seguiu a herança fashion da família e se formou em moda na Central Saint Martins em 2006. De lá para cá, trabalhou com pessoas-chave da moda internacional, como Giles Deacon e Isabella Blow, foi estilista da marca masculina italiana Verri Uomo, lançou sua grife de bolsas, a Sedici45, e fez diversas parcerias, especialmente no segmento de acessórios.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!