Campanha de Primavera/Verão 2012 da Ellus ©Reprodução
A Ellus lança este mês uma nova plataforma de conteúdo digital em seu site, chamada “Sala Ellus”. O projeto, que visa a maior aproximação e interação entre a marca e seu público consumidor, será dividido em quatro seções: “Music”, em que podem ser encontradas dicas de músicas e sugestões de playlists para diversas ocasiões e ânimos; “Ellus Love It”, que traz indicações de assuntos variados, como dicas de viagens, restaurantes, exposições e filmes que estão em cartaz; “Fashion Week”, parte dedicada às tendências e às curiosidades acerca das semanas de moda internacionais; e, por fim, “Ellus News”, onde serão divulgadas em primeira mão as novidades relacionadas à grife.
Para promover o lançamento da plataforma, a Ellus, que por meio de sua garota-propaganda, Aline Weber, estampa a capa de março da “Elle”, realiza nesta terça (06.03) um coquetel em parceria com a revista. O evento, que acontece no Bar Louis, no Itaim Bibi, em São Paulo, também aproveita para comemorar a edição atual da publicação da Editora Abril.