Rihanna está confirmada para a próxima edição da New York Fashion Week, que acontece em fevereiro. Dessa vez, a cantora, que é habitué das principais primeiras filas das semanas de moda, desfila sua coleção com a Puma. FFW adiantou há três meses os primeiros modelos de creepers da parceria.
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O burburinho sobre a participação de Rihanna na semana de moda começou quando o site de leilões beneficentes “Paddle8“, que reverte lucros para a organização humanitária “Clara Lionel Foundation”, divulgou o leilão de uma estadia de duas noites em Nova York com direito a assistir, da primeira fila, o début da cantora nas passarelas. O lance inicial é de U$ 15 mil conta com uma única oferta e já termina amanhã (10.12).
Vale lembrar que as colaborações de celebridades com marcas esportivas têm dado muito o que falar. Kanye West causou frisson na temporada de Nova York com sua parceria com a Adidas Originals. Com Rihanna não deve ser diferente. Em uma entrevista ao FFW, o Diretor Global de Sportstyle da Puma,Yassine Saidi, elogia Rihanna e diz que ela é realmente envolvida na criação das coleções. “Ela trabalha no avião, no quarto de hotel, em todo lugar está trabalhando, e constantemente procurando pelo ‘next big thing'”, contou.
O fato de uma celebridade desfilar na semana de moda divide opiniões, já que causa um alvoroço maior do que qualquer outra marca do calendário por uma coleção puramente comercial que é aproveitada como grande ação de marketing das grandes marcas esportivas. De qualquer forma, um desfile deste já nasce como hot ticket da próxima estação.
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