FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Rede popular Marisa retrabalha imagem e se alinha com tendências do momento
    Rede popular Marisa retrabalha imagem e se alinha com tendências do momento
    POR Redação

    Para não perder o bonde do fast-fashion nacional, a popularésima Marisa está investindo pesado em estilo e informação de moda. Assim como as outras grandes redes varejistas _como Renner e C&A_, a loja começa a se alinhar as principais tendências do momento e a promover uma série de ações para ganhar maior visibilidade.

    A primeira ação foi o desfile que aconteceu na semana passada em São Paulo. Voltada quase que exclusivamente a imprensa e blogueiros, a apresentação deu conta de apresentar as novidades da marca para o verão 2011. Ao todo são 5 linhas voltadas para 8 públicos específicos.

    De olho na veia romântica que anda tomando conta da moda, tons pastel se misturam ao jeans lavado, estampas aquareladas e florais delicados. Aquele estilo lady like, repleto de referências 1950s também aparece no verão da Marisa. Babados, bordados, saias com cintura bem marcada e um bom clima retrô falam de uma feminilidade não tão menininha e em perfeita sintonia com o que há de mais atual na moda.

    Já numa vibe mais clássica, o navy (res)surge com uma boa gama de acessórios com cordas, maxi-bolsas, óculos escuros com pegada retrô-chic e muitas listras. O militarismo também entra em cena, com leve pegada 1970s. Verdes nos mais variados tons, cáqui e jeans estonados em sobreposições modernas e com tachas aos montes.

    Para as mulheres que trabalham, a Marisa traz uma série de peças com acabamentos assimétrico, estampas abstratas para um look contemporâneo. Nessa mesma onda, ainda que não muito novidade, os vestido tipo bandagem encontram caminho nesta temporada em forma de saias e vestidos ultra-curtos e bem justos.

    Permeando tudo isso uma enorme variedade de jeans _e não só em calças. Vestidos corsetados, saias, macaquinhos e bermudas se juntam as calças que vão do boyfriend ao skinny passando por modelagens sarouel e reta (tipo pantalona).

    + Site oficial: marisa.com.br

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!