O lançamento mundial da linha de maquiagem da M.A.C inspirada em Marilyn está previsto para outubro deste ano ©Reprodução
A marca de cosméticos M.A.C vai celebrar os 50 anos da morte de Marilyn Monroe com uma linha de maquiagem dedicada exclusivamente a quem quer brincar de ícone de beleza.
A coleção, a ser lançada mundialmente em outubro deste ano, segundo informações do “WWD”, será composta por aproximadamente 30 produtos, entre sombras, esmaltes, delineadores e batons com preços entre os 15 e os 27 dólares (aproximadamente R$ 26 a R$ 47). No Brasil, espera-se que a coleção chegue em dezembro.
Lindsay Lohan, clicada por Terry Richardson para a resvista “Love” de fevereiro, com inspiração em Monroe ©Reprodução
O anúncio do lançamento é mais uma adição às comemorações que estão sendo feitas em torno da data, como a exposição “Quero ser Marilyn Monroe!”, que chega ao Brasil em março, o filme sobre a vida de Monroe, nomeado ao Oscar e interpretado por Michelle Williams, o ensaio de Lindsay Lohan clicado por Terry Richardson para a edição de fevereiro da revista “Love”, e ainda o lançamento do box comemorativo com 12 dos maiores sucessos da atriz, além do documentário “Marilyn Monroe: o Fim dos Dias”, com venda exclusiva na fnac a partir de 02.03.