FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Próxima colaborada da H&M é DJ e modelo nas horas vagas
    Próxima colaborada da H&M é DJ e modelo nas horas vagas
    POR Redação

    leigh_abreA nova colaboradora da H&M ©Reprodução

    Vem aí mais uma parceria da gigante H&M, mas dessa vez a marca aposta em duas novidades: Leigh Lezark, DJ do trio “The Misshapes” e modelo, vai fazer uma curadoria dos melhores itens da rede, tanto roupas quanto acessórios. Além disso, ela vai trabalhar com a marca no lançamento do primeiro corner da H&M dentro da Selfridges, em Londres!

    “Eu amo comprar na H&M e sempre me certifico de passar na Selfridges quantou estou em Londres. Trabalhei com a H&M em várias ocasiões e quando eles me chamaram para fazer a curadoria de uma coleção especialmente para o primeiríssimo corner, eu fiquei encantada!” contou Leigh para o site da “Vogue” UK. A DJ também deu dicas de como serão os itens que ela vai escolher: “As peças da curadoria são, eu acho, clássicos modernos que todo mundo deveria ter em seus guarda-roupas – e eu tentei jogar algumas cores também!”.

    leigh_zacLeigh no lookbook do Pre-Fall 2011 de Zac Posen ©Reprodução

    Leigh, leonina de 27 anos, já veio ao Brasil em 2006, com o trio “The Misshapes”, quando tocou no Clube Glória, na noite “AleLux”, na época festa de Alexandre Herchcovitch e Johnny Luxo. A morena, que na verdade é loira de nascença, é uma das melhores amigas de Karl Lagerfeld, e é uma das embaixadoras da Chanel, tendo atuado no curta “Remember Now” (lançado no desfile da Cruise Collection de 2010), em que interpretou Coco Chanel. “Interpretar Coco foi maravilhoso, especialmente porque Karl a conheceu. Não tive tempo de ficar com medo – descobri que iria interpretá-la naquela mesma manhã!” contou à revista “InStyle”. “Karl disse que quanto mais “você” você conseguir ser, mas confortável você estará na tela. Isso é tudo o que realmente importa”, explicou.

    Considerada um ícone da moda para muitas garotas ao redor do mundo, Leigh gosta de ir às compras com seus amigos. “Eu preciso da opinião deles. Uma das minhas lojas favoritas em Nova York é a Seven, no SoHo”, disse em entrevista. Além disso, a DJ não vai às compras a esmo: “Eu preciso ir fazer compras com uma missão. Se eu ando por uma loja sem propósito, eu poderia ficar lá por dias”.

    leigh_revistaLeigh é capa e recheio da “Harper’s Bazaar” Korea, de agosto de 2011 ©Doug Inglish

    Sendo DJ, mas trabalhando ocasionalmente como modelo, é comum que Leigh tenha algumas inseguranças quanto a aparecer nas páginas das revistas, certo? Errado! “Eu não sou obcecada com as fotos nas revistas ou o que as colunas de fofoca falam. Claro, há vezes em que eu olho para uma foto e penso que a moda ficou confusa ou minhas raízes têm 5 cm. Mas se as pessoas não gostam de como eu me visto, eu não ligo. Eu me visto para mim”.

    + Veja na galeria mais de Leigh!

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW