FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Primeira parceria internacional da Riachuelo, linha da Versace chega em novembro
    Primeira parceria internacional da Riachuelo, linha da Versace chega em novembro
    POR Augusto Mariotti

    Donatella Versace no fim do desfile de Inverno 2015 da marca, com o icônico logo da Medusa ao fundo ©Imaxtree

    Chega em novembro a coleção Versace para Riachuelo, primeira parceria internacional da varejista.

    A linha terá roupas, acessórios e artigos para a casa, tudo com a assinatura de Donatella Versace e com preços que ficam entre R$ 49,90 e R$ 399,90.

    Como as peças chegam às araras a tempo do verão, pode-se esperar a exuberância conhecida da Versace em alta voltagem e com boas doses de sensualidade. A concepção da coleção é baseada em best-sellers e quatro estampas da época de Gianni Versace, como as inspiradas no fundo do mar que ele mostrou em um desfile memorável para o Verão 1992 em Milão. Ao som de “Suicide Blonde”, do INXS, e da atmosférica “Love Rears Its Ugly Head”, do Living Colour, um exército de super modelos andava sensualmente pela passarela: Linda Evangelista, Cindy Crawford, Naomi Campbell, Claudia Schiffer e Helena Christensen eram algumas das tops preferidas de Gianni, traduzindo a exuberância e o sex appeal da marca. A estamparia colorida traz conchas e estrelas do mar, entre outros desenhos, que serão em parte revistos por Donatella em sua coleção para a Riachuelo. Ela já havia voltado ao tema 20 anos mais tarde, no desfile de Verão 2012, o que faz com que a coleção original de Gianni no início dos anos 1990 mantenha seu espírito cada vez mais aceso e atual.

    Tachas, peças justas, animal prints e camisaria estampada também irão compor o universo glam rock da grife italiana. Para estrelar a campanha, ninguém mais perfeita que Adriana Lima, que, com sua sensualidade natural, interpretará com facilidade o espírito da parceria. Quem assina as fotos é a dupla de top fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott.

    Donatella virá ao Brasil para o lançamento da coleção, que acontece com um desfile dentro da programação do SPFW, dia 06.11, às 21h. E sua participação será intensa, já que ela vai acompanhar todos os detalhes no backstage e ainda faz uma entrada na passarela ao final da apresentação. Quem assina a beleza das modelos é o top beauty stylist Daniel Hernandez.

    Em seguida, uma festa para convidados irá selar o sucesso da colaboração. E a noite promete, com um clima fervido e sexy, assim como a própria anfitriã. O FFW estará na cobertura de todos os eventos e trará as notícias quentes para os leitores através do site e de nossas redes sociais.

    Veja abaixo a segunda parte do desfile da Versace Verão 1992 criado por Gianni Versace com as estampas de fundo do mar que inspiram parte da coleção para a Riachuelo:

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW