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    Já está rolando mais uma edição do Atualuxo, com palestras e bate-papos
    Já está rolando mais uma edição do Atualuxo, com palestras e bate-papos
    POR Redação

    palestrantes-atualuxoO arquiteto Denis Montel e a consultora Concetta Lanciaux estarão presentes no evento ©Reprodução

    Nos dias 24, 25 e 26 deste mês, um evento em São Paulo reune grandes nomes do segmento de luxo. É quando acontece mais uma edição do Atualuxo, evento organizado por Carlos Ferreirinha. Para a conferência de 2011, estão confirmados nomes como Concetta Lanciaux, CEO da Strategy Luxury Advisors, empresa que presta consultoria a grupos franceses e italianos. Ela também já foi conselheira de Bernard Arnault, fundador e diretor-executivo da LVMH. O arquiteto Denis Montel, que fez a nova loja da Hermès em Paris, também está na lista de palestrantes. Yaffa Assouline, da luxuosa editora Assouline Media, Christina Smedley, da Edelman, Christophe Rioux, da escola de business ISC Paris e Kathy Thornton-Bias, do Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMa), estão entre os 25 palestrantes, com 10 mercados internacionais representados.

    O Atualuxo foi idealizado há cinco anos. “Entendíamos a necessidade de criar um evento que transmitisse a gestão de luxo como ferramenta de negócios para qualquer atividade do mercado”, disse Ferreirinha ao FFW. “O Atualuxo colocou o Brasil no mapa dos eventos internacionais sobre gestão de luxo e cria uma oportunidade única de um fórum de discussão e reflexão sobre essa gestão”.

    Segundo Ferreirinha, o Brasil está num processo “embrionário” de crescimento no mercado do luxo, “mas há uma capacidade singular de crescimento contínuo, oferecendo a médio e longo prazo reais possibilidades de expansão em todas as áreas do luxo”, acredita. “Somos um país cada vez mais internacionalizado e globalizado. O consumidor não precisa mais buscar fora do país produtos de qualidade, já que o mercado interno tem excelentes ofertas. A busca por produtos importados fora do Brasil se dá por questões de facilidade, volume de ofertas e preços. Temos todos os tipos de consumidores de luxo no Brasil: os tradicionais, os jovens, os emergentes… Somos um país atualizado em comportamentos de consumo”, avalia, animado.

    O público-alvo do Atualuxo é formado por empresários, formadores de opinião, profissionais de gestão e marketing, além dos que tenham interesse em saber mais do tema. Para mais informações, veja o site oficial do evento.

    Atualuxo
    De 24 a 26 de maio
    Casa Atualuxo
    Rua Francisco Leitão, 416, Pinheiros, São Paulo
    atualuxo@atualuxo.com.br
    (11) 3088 7258

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