FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Pianista mirim e variações sobre a renda no desfile de Lethicia Bronstein para a Riachuelo
    Pianista mirim e variações sobre a renda no desfile de Lethicia Bronstein para a Riachuelo
    POR Redação

    Depois da parceria com a supersexy Versace e suas estampas icônicas, a Riachuelo apostou no romance vindo da moda festa de Lethicia Bronstein, na coleção assinada pela estilista para a fast fashion, apresentada nesta quinta-feira (22.10) na Baró Galeria, dentro da programação oficial do São Paulo Fashion Week.

    O desfile, dirigido por Giovanni Bianco, aproveitou o espaço do galpão da galeria de arte com ambiente minimalista — chão de concreto e pé direito alto com paredes brancas. No centro da passarela quadrada, um piano branco era o único elemento cenográfico e também parte da trilha sonora, tocada ao vivo pela pianista mirim Daniela Rosset, de apenas 11 anos. A  menina foi convidada para se apresentar no desfile por Marcella Kramer, diretora de marketing da Riachuelo.

    Lethicia para Riachuelo SPFW- Inverno 2016 foto:  Marcelo Soubhia / FOTOSITE

    Lethicia Bronstein para Riachuelo ©Marcelo Soubhia/Agência Fotosite

    Na passarela, a coleção, com um super apelo comercial, e que promete ser um sucesso de vendas, reinterpreta recursos que são marca registrada da moda festa de Lethicia Bronstein, famosa por criar vestidos de noiva para muitos personagens de novela e longos de festa para atrizes da Globo. A renda preta com forro tom de pele e a renda sobre fundo estampado, como o floral com base azul, são dois deles, acompanhados de muitas peças inteiras rendadas, como as saias lápis no comprimento mídi e os vestidinhos mais soltos curtos. Os vestidos, especialidade de Lethicia, aparecem bastante na coleção, mas na maioria são mais casuais, sem nenhum modelo longo. Também há opções de camisas, tops e calças curtas justas com corte social, em preto ou no print de oncinha. A oncinha, aliás, só se faz menos presente do que a renda na coleção, com muitas opções na estampa.

    Para lançar a coleção nas lojas, a Riachuelo promove nesta quinta-feira, a partir das 18h, na loja da Oscar Freire, um serviço sob medida em que Lethicia Bronstein atenderá as clientes interessadas em fazer vestidos exclusivos. Além disso, cinco modelos do desfile serão vendidos em edição limitada por valores entre R$ 499 e R$ 599.

    Clique na galeria para ver as fotos da coleção Lethicia Bronstein para Riachuelo.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal