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    Pharrell Williams compra parte da marca de jeanswear G-Star Raw
    Pharrell Williams compra parte da marca de jeanswear G-Star Raw
    POR Augusto Mariotti

    A marca holandesa de jeanswear “G-Star Raw” anunciou nesta terça (09.02) que Pharrell Williams adquiriu uma parte da empresa e agora integra o time criativo da marca. “Pharrell vai se envolver em muitas áreas da empresa, das coleções às propagandas, passando pelas estratégias de business”, disse o porta-voz da G-Star em comunicado.

    Pharrell, que não revelou o valor ou mais detalhes sobre a compra, tem expectativas ambiciosas para a marca. “A G-Star é criativamente independente e pensa para frente. Acredito que será a marca de jeanswear definitiva do século 21. Quero ser parte dessa história”, disse o cantor, que já colaborou anteriormente com a G-Star transformando plástico retirado dos oceanos em matéria-prima para os jeans, com a Bionic Yarn, outra empresa de Pharrell.

    Pharrell no Instagram: "No topo dos negócios. Hoje, feliz por ser sócio da @GSTARRAW"

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    O cantor não é novato na moda: além de projetos para a Comme des Garçons, também já fez parceria com a fast-fashion japonesa Uniqlo e, mais recentemente, com a Adidas Originals. A G-Star desfilou de 2008 a 2011 durante a NYFW e agora apresenta suas coleções em calendário extra-oficial, durante a fashion week.

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    Thecla Schaeffer, executiva da empresa, descreveu com otimismo a colaboração com Pharrell. “Queremos continuar inovadores, deixando que ele transcenda as barreiras de todas as esferas da empresa, criando novos produtos com sustentabilidade e uma nova experiência de marca.”

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