FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Paladar fashion: onde comer (bem!) no SPFW e entornos
    Paladar fashion: onde comer (bem!) no SPFW e entornos
    POR Redação
    Comidinhas servidas na Sala de ImprensaComidinhas servidas na Sala de Imprensa: misto frio versão Benjamin Abrahão © Priscilla Vilariño/FFW

    Colaboraram Bianca Pelliciari e Lica Altafim

    Quem frequenta as passarelas da moda, já sabe que as novidades também pipocam do lado de cá dos bastidores. Longe dos olhos dos visitantes, os temperinhos livres, leves e soltos são as vedetes do SPFW. Com termômetros na casa dos 35ºC – e silhuetas cada vez mais moldadas – os cardápios exibem combinações criativas.

    Entre as boas pedidas desta edição, o restaurante do MAM oferece alta-gastronomia embalada por um jeito simples e preços razoáveis (40 reais, sem bebida e sobremesa). Já o Restaurante Piolla desponta com seu visual très chic tropicalista, com opções de massas, saladas, grelhados e pizzas. Nos lounges dos patrocinadores, os convidados experimentam sanduichinhos, folhados, doces e frutas. Na sala de imprensa, os quitutes assinados por Benjamin Abrahão merecem atenção extra. Para não perder nenhuma atração, confira esta salada de sabores:

    Lounges e Restaurantes desta edição do SPFW

    Banco do Brasil – a partir das 20 horas, rolam coquetéis by Buffet Friend’s Solution, com mix de castanhas, caldos, escondidinhos e doces variados. Fica no 2º piso da Bienal, apenas para convidados.

    Marie Claire – baby burgers, quiches e rolinhos crocantes feitos pela chef Carol May Kot. No 2º piso da Bienal, apenas para convidados.

    Seda – o badalado Strauss Gastronomia apresenta versões de mini-merengues, avelãs com framboesa e outras delícias naturais. Acesso liberado aos convidados, no 2º piso da Bienal.

    Estilo e Elle – canapés e bebidinhas só depois das 18 horas, conectados com a essência do café expresso. Tudo com a expertise da Gui Banqueteria. Só para convidados, no 2º piso da Bienal.

    Abit – receitas incrementadas e cheias de personalidade chegam paginadas por Julio Perinetto. Aberto ao público, no 2º piso da Bienal.

    L’Officiel – drinks cointreaupolitan, acepipes frios e quentes, ratatouilles e wraps criados por Carlos Pazetto, com direito a sobremesa. Restrito a convidados, no 2º piso da Bienal.

    Rexona – a trilha sonora eletrônica combina com a cozinha comandada pela turma do Strauss Gastronomia, com canapés, wraps e muita Chandon. Circulação livre, no 1º piso da Bienal.

    Glamurama, Fiat e Casa SPFW – a dupla do Les Amis preparou delícias populares, caso do hot dog e dos hambúrgueres, em versões mini. Vale se entregar às caipirinhas e aos hits açucarados: os brigadeiros de colher são famosíssimos!  Todos no 1º piso da Bienal, apenas para convidados.

    Vogue –  o décor sempre atraente do espaço serve de cenário para almoços com massas, caviar, salmão, wraps e frutas secas. Para convidados, no 2º piso da Bienal.

    Melissa – bebidinhas para refrescar os afoitos visitantes. A nova Coca-Cola Light Plus é a garota sensação do evento. Visitantes retirarm senha para concorrer às cobiçadas sandalinhas, no 1º piso da Bienal.

    TAM – a chef Helena Peeso, que também pilota os menus servidos nas alturas, aporta na semana de moda com inspiração no chá tipicamente inglês. Nada mais relax! Check-in no 2º piso da Bienal.

    Loja PopUp – entre as peças bacaninhas, dá tempo para comer algumas das criações de Benjamin Abrahão, no Bar Oi. Acesso liberado, no 2º piso da Bienal.

    Caras – o coquetel by Tatá Cury, regado a champagne e revistas mimam as celebrities que passam por ali. Apenas VIPs, no 2º piso da Bienal.

    Frutas vermelhasFrutas da estação são boas pedidas na Sala de Imprensa e lounges © Priscilla Vilariño/FFW

    Espaço Coca-Cola Light Plus – traz o novo lançamento da marca, turbinada com vitaminas e minerais. Livre, no 2º piso da Bienal.

    DSC_4436Latinhas de coca-cola servidas no SPFW © Priscilla Vilariño/FFW

    Sala de Imprensa – apenas para jornalistas credenciados. No 3º piso da Bienal.

    Piolla – Aberto a todos os transeuntes, fica no 2º piso da Bienal, das 12 às 20 horas.

    Restaurante do MAM – Aberto a todos os transeuntes, fica no anexo do Museu de Arte Moderna.

    Não deixe de ver
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    Beyoncé usa look de 17 mil da Patbo para desembarcar em Salvador