FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    O olhar de Gwyneth Paltrow e a mão de Stella McCartney: saiba sobre a coleção que vem por aí
    O olhar de Gwyneth Paltrow e a mão de Stella McCartney: saiba sobre a coleção que vem por aí
    POR Augusto Mariotti

    Gywneth Paltrow e Stella McCartney fecham parceria para lançar uma coleção cápsula ©Reprodução

    Nós já havíamos falado aqui sobre uma parceria misteriosa entre Gwyneth Paltrow e Stella McCartney. As duas amigas irão criar uma coleção cápsula para o site da atriz, o simpático Goop, que já fez parcerias com marcas como Cynthia Rowley, Rag & Bone e Alice & Olivia — que ainda está no ar.

    A linha terá peças clássicas criadas por Stella, com curadoria de Gwyneth. “Sou uma mulher amante de coisas belas. Meu gosto é muito específico”, diz a atriz. A ideia é que as peças satisfaçam o exigente gosto de Paltrow, o que não deve ser difícil, já que as duas são amigas há muito tempo. Stella criou diversos looks para Gwyneth, e conhece seu estilo e suas preferências de trás para frente. “Tenho muita admiração por ela em muitos níveis”, diz Stella ao “WWD”. “Seu astral e beleza interior – e exterior – são grandes inspirações para mim. Eu começo a desenhar a partir do que me inspira em meus amigos”.

    Na seleção, roupas fáceis de vender e com a modelagem cool da marca: blazer preto, jeans preto, calças de lã (também pretas) e alguns modelos exclusivos de bolsas. A coleção será vendida no Goop Shop, uma área do site que oferece produtos exclusivos aos seus leitores.

    O Goop Shop é um e-commerce que vende marcas e produtos selecionados por Gywneth, em sua maioria marcas pequenas e não muito conhecidas.

    Quem ainda não aderiu ao Goop, vale uma visita. É um site de navegação simples e que aborda diversos assuntos do dia-a-dia, de receitas a moda e sustentabilidade, sempre de forma muito pessoal e assinada pela atriz. Ela tem uma pessoa para ajudar na redação dos textos e organização das pautas, mas mantém-se a ideia da intimidade, como se lá, ela não fosse a mega celebridade que é. Por ser famosa, Gywneth consegue buscar conteúdo com pessoas top de cada área. Para responder a um leitor que queria informações de como começar um empreendimento, ela conseguiu dicas de Kevin Sustrom, co-fundador do Instagram, e de Christene Barberich, criadora e editora do site Refinery29. A receita indicada é uma que ela aprendeu quando foi jantar na casa do chef Ferran Adriá, a beleza traz preciosidades fornecidas pelo Dr. Perricone, e por aí vai.

    Certamente, a parceria com Stella será bem sucedida e contará não apenas com peças selecionadas da estilista, mas com as dicas de estilo de Paltrow: “Eu posso dar uma puxadinha em um blazer e transforma-lo no blazer perfeito”. 

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!