FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Novo vídeo da Balmain também funciona como clipe de Kanye West
    Novo vídeo da Balmain também funciona como clipe de Kanye West
    POR Redação

    O diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, junta novamente seu exército de supermodelos e celebridades, desta vez para a campanha de Inverno 2017. Rostos já conhecidos da grife, como as tops Alessandra Ambrosio, Joan Smalls, Sasha Luss e Jourdan Dunn, e o casal Kim Kardashian e Kanye West, ambos com os looks futuristas que usaram no red carpet do Met Gala. No vídeo, em P&B, Kanye e Kim aparecem com lágrimas no rosto, assim como outros modelos, que andam por um espaço escuro.

    As imagens da campanhas foram capturadas durante a gravação do vídeo de 7 minutos, feito por Steven Klein, acompanhado pela nova música de Kanye West, “Wolves” – que, no fim das contas, funciona também como um videoclipe. Após ir na primeira apresentação do  novo álbum do rapper, “The Life Of Pablo”, Rousteing pediu que a música servisse de trilha para a campanha da grife. Alguns dias depois do baile do Met, a Balmain reuniu o grupo e gravou o vídeo.

    “Embora eu ame o que faço, as coleções e desfiles acabam sendo muito trabalhosos. As campanhas, no entanto, são sempre divertidas de fazer parte, do começo ao fim. Essa, em particular, foi um sonho se tornando realidade. Pascal, Steven e eu colocamos juntos a maior quantidade de membros do “Exército Balmain” que estavam na cidade e ficamos dois dias criando uma verdadeira colaboração — começando na festa pós-desfile da Balmain, misturando dança, música, fotografia e moda de uma nova maneira que reflete o único, diverso e moderno lado dessa histórica casa. Eu não poderia estar mais feliz com o resultado — ou mais grato por todos que fizeram parte dessa criação”, disse Rousteing, numa declaração oficial sobre o lançamento da nova campanha.

    Veja abaixo o vídeo, e, na galeria de fotos, as imagens do Inverno 2017 da Balmain.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!