FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Novo espaço ligado ao Cartel 011, em SP, quer inovar modelo de venda para lojista
    Novo espaço ligado ao Cartel 011, em SP, quer inovar modelo de venda para lojista
    POR Redação

    Croqui do Suite 011 ©Divulgação

    O Cartel 011, espaço que reúne galeria de arte, local para eventos, co-working, estúdio de criação, loja multimarcas, salão de beleza e, em breve, um restaurante, abriu no sábado (19.11) o Suite 011, projeto que quer inovar o conceito de showroom. “O objetivo é que o lojista tenha o Suite 011 como uma referência, um lugar onde ele encontra um mix de produtos que podem incrementar seu negócio ou ainda propiciar um novo. Assim como na nossa loja, a edição será composta pela mistura de marcas indies e majors que se complementam, proporcionando maior amplitude ao consumidor final, gerando inovação e maior resultado em vendas”, afirma Cristian Resende, idealizador do projeto e sócio do Cartel 011 ao lado de Daniel Ueda e Fernando Sapuppo.

    A ideia é remodelar o conceito de showroom fazendo com que o lojista não chegue apenas para comprar uma marca, mas sim para se inserir no universo dela e observar quais outras podem ser complementares, além de ter também serviços de consultoria agregados, como, por exemplo, um departamento de design que pode cuidar do desenvolvimento visual da sua loja ou um novo projeto arquitetônico. A primeira marca presente no Suíte 011 é a Nixon, grife californiana presente há três anos no Brasil com seus produtos que vão de relógios e headphones a laptops e roupas.

    “O Suite 011 é uma experiência em que um lojista vende para outro lojista e sabe exatamente de suas necessidades. Por estar há 18 anos no mercado e hoje ter a CZO Edition Store comercializando diversas marcas [como a coleção limitada Adidas assinada por Jeremy Scott], além da própria Nixon, tenho uma visão geral do mercado e assim posso repassar ao lojista o que melhor se encaixa ao seu negócio, pois faço um laboratório na minha própria loja antes de oferecer os produtos ao mercado”, conta Cristian Resende. “Outro ponto que fortalece esse conceito é o retorno das multimarcas pelo mundo, por exemplo a Opening Ceremony, Wood Wood, Dover Street Market, entre outras. Acredito muito no poder da edição e curadoria de marcas e no mix produtos diferenciados dentro de uma loja. O consumidor hoje é multitaste e apostamos nisto desde o inicio do Cartel 011”, completa.

    Suite 011 (mesmo endereço do Cartel 011)
    Rua Artur de Azevedo, 517, Pinheiros
    São Paulo – SP
    (11) 3081-4171

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal