FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Tavi 2.0: conheça Bebe Zeva, a nova rainha teen das redes sociais
    Tavi 2.0: conheça Bebe Zeva, a nova rainha teen das redes sociais
    POR Redação

    bebe-zevaBebe Zeva ©Reprodução

    Alguém aí acha que não há mais espaço para surgirem personagens emblemáticos na blogosfera? Pois se engana quem pensa assim: a nova sensação, Bebe Zeva, acaba de completar 18 anos, é de Las Vegas e tem sido comparada com a “veterana”  blogueira-mirim Tavi.

    Um artigo da “Elle” americana destacou que é difícil não notar similaridades entre as duas. “Ambas tem nomes estranhos de quatro letras, ambas mantém blogs muito vistos que documentam looks e inspirações, as duas vivem em cidades que não são centros culturais e usam o estilo pessoal e a internet para se expressarem”, diz a publicação.

    bebe-zeva1O estilo de Bebe Zeva ©Reprodução

    A reportagem ainda aponta que Tavi, por estar na mídia há mais tempo, já tem lugar garantido em primeiras filas de desfiles, já discutiu a indústria da moda com veteranos em fóruns sobre o tema e está trabalhando no projeto de uma revista própria. No entanto, também falou da ampla participação de Bebe na internet: Blogspot, Tumblr, Formspring, Lookbook, YouTube and Twitter.

    Apesar de Tavi ainda ter mais projeção, Bebe está caminhando para conquistar seu lugar ao sol a passos largos. Ela foi selecionada para participar como painelista em um evento do portal especializado em moda “WWD” e, em entrevista ao site, ela conta que queria mostrar suas inspirações em seu blog, em vez de mostrar simplesmente uma foto sem palavras.

    Mas o objetivo de Bebe Zeva é ficar famosa e se tornar relevante no mundo da moda (será que só o dela?) e parece que ela tem conseguido seguir sua meta. Os cineastas baseados em Nova York, Megan Boyle e Tao Lin, fizeram até um documentário contando a rotina da moça, veja só.


    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar