FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nomes pop da moda e do showbiz estrelam campanhas de Verão 2015
    Nomes pop da moda e do showbiz estrelam campanhas de Verão 2015
    POR Augusto Mariotti
    madonna-campanha-versace-verao-2015

    Madonna na campanha de Verão 2015 da Versace ©Reprodução

    Para a temporada de Verão 2015, as grifes internacionais apostaram alto em nomes pop não apenas do universo da moda, mas também da música e do cinema, em uma possível tentativa de atrair uma clientela mais jovem e alavancar as vendas neste novo ano que se inicia. O casal fashionista Kanye West e Kim Kardashian, por exemplo, posou para a Balmain Men. Já a diva Madonna fez seu retorno para a Versace – ela apareceu pela primeira vez em uma publicidade da marca em 1995. Além disso, a eterna “linda mulher” Julia Roberts foi uma das estrelas da Givenchy,  a cantora Nicki Minaj surgiu como garota-propaganda da Roberto Cavalli, o astro Justin Bieber fez par com a top Lara Stone para a Calvin Klein e a atriz Jennifer Connelly fez as vezes de modelo para a Louis Vuitton. Ainda no universo do showbiz, a Miu Miu de Miuccia Prada apostou novamente em um casting formado por jovens atrizes, seguindo a mesma linha do Inverno 2015.

    Quem também apresentou uma espécie de continuação da última campanha foi a Louis Vuitton, que recrutou mais uma vez o trio estrelado de fotógrafos Annie Leibovitz, Bruce Weber e Juergen Teller para a publicidade intitulada Series 2 (a do Inverno 2015 foi chamada de Series 1).

    Destaque ainda para a publicidade da Mugler, a primeira da grife lançada desde a saída de Thierry Mugler em 2003, e para Gisele Bündchen como estrela da Chanel no lugar de Cara Delevingne. Por falar na top britânica, ela é pela terceira vez consecutiva o rosto da fast fashion Topshop.

    + Confira algumas das melhores imagens das campanhas internacionais de Verão 2015 na galeria abaixo.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!