FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Ninguém segura Gisele! Top segue como Nº1 na lista power da Forbes
    Ninguém segura Gisele! Top segue como Nº1 na lista power da Forbes
    POR Redação

    giseleGisele está mais uma vez no topo da lista de modelos mais bem pagas da “Forbes” ©Reprodução

    Gisele não sai do topo. A ubermodel brasileira mais uma vez encabeçou a lista da revista americana “Forbes” das tops mais bem pagas do mundo. No ano passado, Gisele Bündchen ganhou 45 milhões de dólares, mais que o dobro da segunda colocada, a alemã Heidi Klum, que fechou 2010 com 20 milhões de dólares na conta. O total foi ainda 20 milhões de dólares a mais do que Gisele conseguiu no ano anterior. De acordo com a “Forbes”, um dos motivos para o aumento dos ganhos da modelo é a valorização do real frente ao dólar.

    Seguindo Gisele e Heidi Klum, vem a terceira colocada Kate Moss, que conseguiu 13.5 milhões de dólares no ano passado. A receita de sucesso das três, segundo a publicação, é que Gisele, Heidi e Kate se tornaram, além de modelos consagradas, empresárias sagazes que administram as próprias carreiras.

    Gisele, por exemplo, lançou recentemente sua linha de cosméticos, a Sejaa, criou uma coleção especial para a C&A e por aqui aparece em campanhas supercomerciais, como a da TV paga Sky e dos produtos para cabelo da Pantene, mas não deixa de chamar atenção de marcas como Balenciaga, para a qual posou na campanha de verão 2011.

    gisele balenciagaGisele para a Sky e para Balenciaga ©Reprodução

    No caso de Heidi Klum, o sucesso financeiro se dá principalmente por seus trabalhos como produtora e apresentadora de TV, em programas como o “Project Runway” e “Germany’s Next Top Model”. Já Kate Moss emplaca campanha atrás de campanha, como a do novo batom da Dior, e foi sucesso absoluto nas coleções que assinou para a TopShop. Ela agora foi contratada para estrelar as campanhas da Mango e da Rimmel, marca com a qual já trabalhou no passado

    kate-mossKate Moss para Dior ©Reprodução

    A “Forbes” diz ainda que Gisele Bündchen é “uma força sem precedentes” na indústria da moda. Veja na galeria as dez modelos mais bem pagas segundo a revista.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar