FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nike Lab lança parceria com Kim Jones, diretor masculino da Louis Vuitton
    Nike Lab lança parceria com Kim Jones, diretor masculino da Louis Vuitton
    POR Redação

    Depois de lançar a parceria com Riccardo Tisci, a NikeLab convida o diretor artístico das coleções masculinas da Louis Vuitton, Kim Jones. A linha casual “Packable Sport” tem itens femininos e masculinos fáceis de guardar na mala e transportar – exigência feita por atletas de elite que estão sempre viajando. As peças serão lançadas em dois meses diferentes, uma primeira parte da coleção vai para as lojas em julho e outra em setembro. Os itens estarão à venda no e-commerce da Nike e em lojas selecionadas a partir de 21.07. Os preços variam entre R$ 449,90, para as camisetas, e R$ 1.119,90, para as jaquetas bomber.

    A cartela de cores neon faz referência aos modelos coloridos do Air Max 95. Kim Jones disse em entrevista à “i-D” que queria desenhar itens que tivessem a cara da geração jovem de hoje. O estilista britânico criou jaquetas bomber, camisetas utilitárias, algumas delas resistentes à água. As peças podem ser enroladas até se transformarem em um pequeno volume que cabe no bolso. A linha especial também conta com um tênis de corrida, o modelo Air Zoom LWP, numa versão feita com malha, sem costuras, dando leveza para o calçado.

    “O processo foi bem simples porque conheço pessoas que trabalharam na Nike por algum tempo. Os garotos queriam fazer algo, assim como eu, mas teria que ser no tempo certo. Ultimamente, tem que ser autêntico. Tem tantas colaborações ao redor do mundo, então tem que servir a um propósito para ter substância. A autenticidade era a viagem.”

    Não deixe de ver
    GAP se juntou a Palace Skateboards em coleção de estética nostálgica
    Phoebe Philo dá sua primeira entrevista em 10 anos
    Jean Paul Gaultier escolhe o novo nome para seu desfile de alta costura
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Clássico e atemporal, o trench coat é favorito para dominar a nova estação
    Gentle Monster: um olhar nada óbvio
    Karl Lagerfeld: série que conta trajetória do estilista ganha data de estreia
    Damyller celebra 45 anos com coleção-cápsula e campanha com o ator Leandro Lima e Marcelia Freesz
    Ye, Charli XCX e Mia Khalifa estrelam novo lookbook de Y/PROJECT
    Vermelho: a cor de 2024