FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nike celebra o mês do orgulho gay com nova coleção
    Nike celebra o mês do orgulho gay com nova coleção
    POR Redação

    Além das marcas Adidas e Converse, que lançaram recentemente linhas em comemoração ao mês do orgulho LGBTQ, a Nike também decidiu homenagear a data. Recentemente, a marca revelou a “Be True Collection”, que inclui uma linha especial de tênis e de roupas. Os produtos chegam às lojas selecionadas nos Estados Unidos e no site oficial a partir de 09.06.

    Os símbolos escolhidos pela Nike para representar o movimento LGBTQ são a bandeira de arco-íris, que é o mais popular, o triângulo rosa e negro de ponta cabeça – que também simboliza os movimentos internacionais das minorias sexuais. Os modelos de sneakers Nike Lunar Tempo e Nike Air Max Zero ganham novos detalhes: estampas de triângulos e as cores do arco-íris na sola dos tênis, além das inscrições “Be True”.

    O mês da celebração da comunidade LGBTQ originou de uma série de manifestações, em 1969, quando a polícia invadiu o bar gay Stonewall Inn, em Nova York. Considerado um dos passos mais importantes na luta pelos direitos do movimento e a libertação gay, a celebração durante junho promove o orgulho pela comunidade.

    Veja abaixo algumas fotos dos modelos da nova coleção da Nike.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!