FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nicolas Ghesquière planeja lançar marca própria, declara em programa de TV
    Nicolas Ghesquière planeja lançar marca própria, declara em programa de TV
    POR Equipe Evento

    Dias depois do monumental desfile da coleção Cruise 2017 da Louis Vuitton, no Rio de Janeiro, Nicolas Ghesquière revelou, em entrevista a um programa de TV, que quer lançar em breve sua marca própria. O estilista participou do talk show francês Le Petit Journal, na quinta-feira (02.06) e, ao ser questionado sobre uma possível linha de roupas suas, Ghesquière disse que o projeto está em seus planos. “Gostaria de fazer isso logo. Eu não tenho uma data, mas volto aqui para te contar”, declarou.

    Antes de ser nomeado, em 2013, diretor criativo na Louis Vuitton, Ghesquière já tinha em mente a ideia de lançar uma grife própria. O estilista saiu da Balenciaga, marca que dirigiu por 15 anos, e entrou no conglomerado de luxo francês.

    Em 2014, a WSJ Magazine fez uma entrevista com o designer que deixou claro o seu interesse por investir em algo mais autoral, mas que naquela época ele afirmou que queria dedicar seu tempo a comandar a Louis Vuitton.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal