FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nick Knight receberá homenagem no British Fashion Awards 2015
    Nick Knight receberá homenagem no British Fashion Awards 2015
    POR Equipe Evento

    O fotógrafo Nick Knight será homenageado na cerimônia anual do British Fashion Awards com o Isabella Blow for Fashion Creator. A premiação acontece no dia 23.11, em Londres.

    Knight possui uma bagagem profissional grandiosa de colaborações com profissionais como Alexander McQueen, Yohji Yamamoto e John Galliano. Além disso, contribui intensamente para a produção de vídeos e fotografias, que ultrapassam o limite entre realidade e fantasia, e foi pioneiro nas técnicas digitais de retocar e imprimir imagens. Knight desenvolveu uma plataforma online, o SHOWstudio, que desde novembro de 2000 reúne profissionais de ponta criando um conteúdo visionário.

    + Leia nossa matéria especial sobre a fotografia de Nick Knight

    Em entrevista ao jornal “Independent”, Knight diz que não gosta de ser chamado apenas como um fotógrafo, pois acha que é uma descrição restrita. “Eu sinto que se alguém tem uma visão restrita do que a outra pessoa é, isso pode impedir com que se faça outras coisas, sendo livre para pintar uma parede um dia, criar ou fazer uma escultura. Eu não acho que você deve se restringir a uma única coisa. Eu vou trabalhar de filme à escultura e à fotografia.”, afirma ele.

    Prêmio mais que merecido. Isabella Blow, outra personalidade extremamente criativa e que sempre apoiou profissionais com esse talento, ficaria orgulhosa.

    Entre outros indicados, estão o brasileiro Fernando Jorge, na categoria de Designer Emergente de Acessórios, as marcas Burberry, Céline e Givenchy em Melhor Campanha Criativa; J.W. Anderson disputa na categoria de Estilista Masculino e Feminino. Karl Lagerfeld recebe o prêmio Outstanding Achievement Award.

    O FFW irá publicar a lista completa com todos os vencedores, além da galeria de red carpet.

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW