FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Mitologia, jogo de proporções e romantismo misturam-se em Paris
    Mitologia, jogo de proporções e romantismo misturam-se em Paris
    POR

    nina ricci00120m

    Deborah Muller desfila para Nina Ricci

    Veja as coleções completas que estão acontecendo e Paris. Entre as mais recentes, há o desfile de Nina Ricci, o primeiro a assumir 100% o romantismo e a feminilidade, ainda que com um olhar contemporâneo que o estilista Peter Copping sabe bem dosar. Muita renda e inspiração na lingerie, alguns modelos longos, cores suaves, como o rosa antigo e o azulzinho, iluminando os looks pretos e fazendo ótimas combinações com os metalizados. E um casting de lindas meninas, entre elas a brasileira Deborah Muller.

    rick00100m

    A modelo Saskia no desfile de Rick Owens

    Já o americano Rick Owens segue uma vertente totalmente diferente, mas não menos elegante e muito mais impactante. O maior talento dele está nas proporções e ele se aprofunda nesse exercício com uma coleção de poucas cores e muitas formas. As capas e as cabeças cobertas trazem um ar forte, misterioso e cinematográfico. E por mais que a imagem final, com muitas sobreposições e camadas, possam parecer conceituais demais, há muitas peças lá que vão fazer a alegria de muitas mulheres no inverno.

    daiane00010m

    Daiane abre o desfile de Demeulemeester

    A brasileira Daiane Conterato abriu e fechou o desfile da belga Ann Demeulemeester. A beleza estranha de Daiane é a cara da marca. Como sempre, Ann apresentou uma coleção escura, quase inteiramente preta, dramática, estranha, misteriosa e supersexy, ao seu modo. Entre as referências está a imagem do fauno, criatura mitológica metade homem, metade cabra. Muitos looks traziam pele de cabra, alguns cobriam as modelos da cabeça aos pés. As guerreiras de Demeulemeester usam couro e pele, com ombros retos, vestes fluídas e muitos cintos largos, que marcaram a cintura em quase todos os looks.

    Veja ainda:

    Balenciaga

    Balmain

    Zac Posen

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!