FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Miau
    Miau
    POR Camila Yahn

    Laetitia Casta e Choupette em editorial para a “V” ©Reprodução

    Já tínhamos falado no FFW da paixão da moda por gatos, que estrelam vários editoriais nas principais revistas do segmento. Mas se por um lado tem gatos que são meros figurantes, por outro tem a gata Choupette, que parece dominar lentamente o mundo da moda. A gata, que tem três empregadas só para ela, é “filha” de Karl Lagerfeld e posou no último editorial da revista “V”, nas bancas a partir de 30.08 – e não foi a primeira vez – ao lado da modelo francesa Laetitia Casta, rosto da fragrância Dolce & Gabbana Pour Femme.

    Com o cenário parisiense de fundo, as fotos foram feitas pelo próprio Lagerfeld e é difícil dizer quem tem mais protagonismo já que ambas parecem veteranas no assunto.

    O amor de Karl por Choupette é de tal ordem que ele já a considera mais famosa que ele (e todo mundo sabe que Lagerfeld se tem em altíssima conta). “Pessoalmente, nem me acho tão famoso. Agora, a Choupette é muito famosa. Ela se tornou o gato mais famoso do mundo”, afirmou o designer à “Vogue” UK.

    Choupette tem até um perfil no Twitter, que funciona quase como um alterego de Lagerfeld, o Choupette’s Diary, onde posta diariamente comentários – alguns deles bem ácidos, não fosse ela filha de quem é –  sobre a sua “dura” vida de gata, por exemplo: “Procurando uma terceira empregada para ir pegar as edições de setembro, entregar na hora e virar as páginas enquanto eu me espreguiço”.

    Que outros planos de carreira terá o Kaiser para o seu rebento?

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!