FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marca A.Brand, do grupo da Animale, estreia no calendário do SPFW na temporada de Verão 17
    Marca A.Brand, do grupo da Animale, estreia no calendário do SPFW na temporada de Verão 17
    POR Augusto Mariotti

    A edição de Verão 17 do SPFW traz uma novidade no calendário. A partir desta temporada, a marca carioca A.Brand passa a desfilar no evento.

    A grife existe desde 2009 e pertence ao grupo Soma, que também é dono da Animale, Farm, Fábula, Foxton e FYI, e foi criado há dois anos como parte de uma reorganização de estrutura que inclui, entre outras ações, um grande investimento na plataforma online. Ao todo, o grupo tem 158 lojas próprias no país.

    Por conta da estreia no SPFW, a equipe por trás da A.Brand se mostra otimista e animada. “Foi uma honra ter sido convidado para o SPFW. O evento foi fundamental para Animale e temos certeza que impulsionará a A.Brand da mesma forma”, diz Roberto Jatahy, presidente do grupo. A diretora criativa Ana Claudia Dias acredita que “a marca irá ganhar visibilidade e, consequentemente, crescer.” Antes de entrar na A.Brand, Ana Claudia passou 13 anos na Chocolate e também pela Salinas.

    E sobre o desfile, procura não dar pistas e revela que o styling será feito à quatro mãos por Pedro Sales e Hiluz Del Priore. “O resto é surpresa”. Pelo estilo da marca, podemos esperar uma coleção feminina, vibrante e com destaque para a estamparia. “A A.Brand é uma marca divertida e tem nas cores e nas estampas grande parte de sua essência”, diz Ana Claudia. Agora, tendo que criar peças para um desfile, Ana Claudia naturalmente muda um pouco seu processo criativo. “Algumas estampas e modelos pensados para o comercial vão ganhar ares mais dramáticos, o que acho ótimo!”.

    A A.Brand é usada pro atrizes como Cleo Pires, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa e tem lojas em shoppings de São Paulo, Rio, Recife, Curitiba, Vitória e Belo Horizonte.

    Fique atento por aqui, já que mais marcas estreantes ainda devem ser anunciadas.

    + Veja as datas das semanas de moda no primeiro semestre de 2016

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!