FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marc Jacobs encerra temporada de NY no cinema Ziegfeld Theatre
    Ziegfeld Theatre
    Marc Jacobs encerra temporada de NY no cinema Ziegfeld Theatre
    POR Redação

    Há mais de dez anos – desde 2004 -, Marc Jacobs desfila tradicionalmente na Lexington Avenue ou na Park Avenue, onde foi seu show no ano passado. Mas este ano, tudo parece ser diferente. O estilista, cujas apresentações por anos têm sido o ápice da semana de moda de Nova York, sempre encerrando a temporada, no último horário do último dia, desta vez mudou seu grand finale de endereço. Na próxima quinta (17), Marc Jacobs apresentará sua coleção para o verão 2016 no Ziegfeld Theatre, informou o WWD.

    O cinema, aberto em 1969, já foi palco de grandes premières como a do filme Cabaret, com Liza Minelli e Manhattan, de Woody Allen e hospedou o Festival de Cinema de Nova York, em 2008. Maior endereço com uma única sala de projeção de Nova York, o Ziegfeld também carrega o glamour do cinema do passado, todo vermelho acarpetado com detalhes dourados e lustre de cristal no hall de entrada. O ambiente sugere que vem superprodução por aí, mas, como sempre, Marc Jacobs guarda todos os detalhes de seus shows com muito cuidado. Excepcionalmente, as portas do teatro serão abertas mais cedo, às 17h15 (horário de Nova York). O início do desfile acontecerá pontualmente às 18h (19h no horário de Brasília).

    Fora da direção criativa da Louis Vuitton há dois anos (seu último show para a maison francesa aconteceu em outubro de 2013) depois de 16 anos na marca, com a grife Marc by Marc transformada numa linha dentro da label que leva seu nome, Jacobs carrega a responsabilidade de se reafirmar como o grande rei da moda contemporânea norte-americana com um único shot por temporada: este do próximo dia 17. Esperemos ansiosamente até quinta!

    Enquanto isso, reveja as últimas coleções de Marc Jacobs na nossa página de Desfiles.

     

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar