FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Manhunt #2: newface gatíssimo estreia em grande estilo no desfile da Osklen
    Manhunt #2: newface gatíssimo estreia em grande estilo no desfile da Osklen
    POR Redação

    via @felipeabe @betosiqueira

    RAMON_PEREIRA©Felipe Abe

    A série #Manhunt volta agora em versão paulistana: do casting cheio de deuses negros do último desfile da Osklen (15.06), saiu nosso representante.  O modelo de Suzano, município da grande São Paulo, começou sua carreira há apenas 3 meses, mas já conseguiu grandes feitos. Esteve nos três dias da Casa de Criadores e estreia na temporada Verão 2012 em grande estilo.  Já fotografou com Michael Roberts pra um editorial da revista da Daslu e também para a revista “Junior”.

    Nome: Ramon Pereira

    Idade: 21

    Agência: Elian Gallardo Models

    Como começou: “Uma amiga me indicou um concurso de modelos que uma loja estava promovendo em 2007. Eu tentei e não fui selecionado, fiquei chateado mas resolvi ainda correr atrás. Um dia adicionei o Elian Galiardo no Facebook, depois de um papo fui convidado a conhecer a agência, fizemos umas polaroides e tudo partiu daí! Como imaginei que não seria fácil o começo da carreira, resolvi cursar Turismo pra ter um plano B e trabalhos paralelos até minha carreira engrenar. Gosto muito de trabalhar com turismo, é uma profissão que adoraria continuar exercendo, mas a vida de modelo suga totalmente o tempo.”

    Qual a sua melhor experiência: “Essa experiência no desfile da Osklen foi sem palavras. Eu entrei pro casting no último segundo! Minutos antes do desfile eu ainda aguardava para saber se iria ou não desfilar, muita adrenalina quando saiu o resultado. Foi meu primeiro desfile na SPFW, só achei estranho que não fiquei nervoso pra entrar na passarela… Foi meio automático. Outro momento bom foi no trabalho com Michel Roberts, a interação com o fotógrafo foi sensacional! As fotos eram atuadas, tinhamos que interpretar uma cena sem encarar a câmera. Sempre que ele ia começar os cliques gritava “action!” e começávamos a atuar (risos). Antes de entrar pra agência eu treinava na frente do espelho, estudava meus melhores ângulos etc. Foi legal aplicar isso!

    E a sua relação com a moda: “Antes eu não ligava pra nada, pra ter ideia meu tamanho é 40 e usava calça 44 sem problema algum. Tudo muito largão, sem shape. Depois que entrei pra moda minhas roupas ajustaram, uso coisas que valorizam meu corpo. Agora minha visão sobre minha aparência mudou, eu me interesso muito mais, pesquiso mais, conheço as campanhas, olho na internet, etc”.

    Música, filme e livro : “Eu ouço mais músicas mainstream, tenho ouvido muito a “E.T”, da Katy Perry. Mariah Carey eu também gosto bastante, fui ao show dela em Barretos, no interior de São Paulo, foi bem legal. Filmes? Gosto dos de terror e suspense, mas ultimamente estou vendo muitas comédias românticas.

    Meu último livro… “Missionários da Luz”, um livro espírita. Participo de um grupo de estudos de espiritismo há bastante tempo, minha mãe começou a frequentar quando eu era adolescente, eu acabei gostando e seguindo. Até hoje procuro me aprofundar nos conhecimentos do tema, que respondem muitos dos meus questionamentos, me faz bem ter essa conexão.

    ramona pereira 2©Felipe Abe

    Não deixe de ver
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    FFW