FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    LVMH investe em site de “conteúdo” para conhecer melhor seus consumidores
    LVMH investe em site de “conteúdo” para conhecer melhor seus consumidores
    POR Redação

    nownessStill to website NOWNESS, o endereço virtual criado pelo grupo LVMH para tentar entender melhor as preferências do seu target ©Reprodução

    Hoje em dia _na Era de plataformas ágeis e funcionais como o tumblr_ a ideia de se manter um site de conteúdo com apenas 1 atualização diária pode parecer uma… chatice? Ainda mais se esse conteúdo for puramente inspiracional. Mas é justamente assim que funciona o NOWNESS, endereço online lançado há cerca de 3 meses pelo grupo de luxo Louis Vuitton Moët-Hennessy (LVMH).

    A cada dia o site apresenta uma matéria sobre o tema “the art of living” (a arte de viver). Os formatos e conteúdo são totalmente livres podendo variar entre um diário de bordo, um vídeo de moda, uma fotografia, uma ilustração ou uma simples colaboração musical. Textos podem, ou não, acompanhar as imagens sempre exclusivas.

    Em seu curto período de vida o NOWNESS já visitou o tatuador de Marc Jacobs, Scott Campbell, em seu estúdio em Williamsburg; colaborou com o cineasta Poppy de Villeneuve em um pequeno vídeo de moda com a modelo chinesa Liu Wen; pediu para Hedi Slimane fotografar um Rolls Royce para o aniversário da companhia que produz o carro; e encomendaram um pequeno filme da Rodarte com o diretor Todd Cole e a modelo Guinvere van Seenus.

    A sacada final fica na opção que os internautas têm de marcar “love” ou “don’t love” em cada matéria. Com isso, a LVMH pretende conhecer melhor o perfil dos consumidores para desenhar estratégias de marketing mais precisas.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar